Ir para conteúdo

Cafeteira Bialetti Venus (Inox)


Danielrd

Postagens recomendadas

Boa tarde pessoal!

Adquiri recentemente uma cafeteira de inox:  Bialetti Venus, com capacidade p/ 10 Xícaras!

Eu pensava se tratar de uma cafeteira produzida na Itália, porém, depois de ter comprado constatei que a mesma é projetada na Itália mas produzida na China seguindo os critérios e padrões ditados pela Bialetti! (mão de obra barata)

Me informei em vários sites de renome que informaram que todos os modelos Venus da Bialetti são produzidos fora da Itália, podendo ser da India (modelos fabricados até o final de 2014) e os de 2015 fabricação Chinesa!

Minha dúvida é a seguinte:

Alguém aqui possui este modelo Bialetti venus? E aí estão gostando? Vale apena?

Obrigado!

 

Att.

     Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma venus 4 xícaras e estou achando excelente. Falei isso hoje em outro tópico, em relação a bialetti express percebo que é feita de um material melhor. O café na xícara é bem semelhante não sei dizer se o fator psicológico de ser nova e bonita faz eu achar melhor nela. Mas é uma ótima moka isso é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu tenho uma Venbus de 6 xícaras e não tenh odo que reclamar...

Se você moer o café numa granulometria boa, sai um excelente café... E fica um cheiro muito bom na casa :)

Acho que o grande lance é que ela é toda feita em Inox e isso aumenta sua durabilidade e tem menos chance de "dar gosto" no café...

Mas achei estranho isso que vc falou... Parece que na minha está escrito "Made in Italy". Mas quando eu chegar em casa vou olhar e tirar essa dúvida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...