Ir para conteúdo

Cremeira Bialetti


Marcelo M.

Postagens recomendadas

Boa noite, tenho me interessado por café após ter ganho uma Moka.

 

Agora gostaria de comprar uma cremeira da Bialetti, porém não estou encontrando para vender. Em uma loja que fui me disseram que não está tendo nem no fornecedor, quer dizer, tenho que encontrar alguma loja onde tenha sobrado alguma.

 

Poderiam me indicar lojas na cidade de São Paulo que vendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Olá Marcelo, bem-vindo!

 

Você tentou o Mercado Livre? Eles costumam ter os melhores preços, mas não é regra geral. Uma destas vai sair em torno de uns R$ 150,00, o Google mostra uns preços assim. A Carol deu uma sorte grande mesmo outro dia.

 

Na Paulista no Center 3 há uma loja pequena que costuma ter a linha bem completa da Bialetti, talvez eles tenham. Só lá encontro, por exemplo o anel para minha Moka de 2 doses.

 

---

 

Oi Marcelo, estava procurando outra coisa e achei sua cremeira a 139,00 aqui em Sampa, na Mario Ferraz. A loja se chama dkza e o site é http://www.dkza.com.br

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tive muita sorte e comprei a minha por R$ 30,00! Só assim mesmo pq estava se coragem de dar numa cremeira o valor da cafeteira...rs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal.

 

O kit não vale a pena porque ficaria com duas cafeteiras iguais.

 

Foi justamente na lojinha do Center 3 que me disseram que não está tendo nem no fornecedor.

 

Já vi em dois Pão de Açúcar e não encontrei, Vou olhar em outros, mas qualquer coisa é bom saber que tem na Dkza (apesar do preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...