Ir para conteúdo

[Caffeination] - Webserie Tour da Pancake Epidemic


Marcus Silva

Postagens recomendadas

Segundo tópico no CdC e já tô postando coisa "Fora de Foco"!

 

Pra quem ainda não viu, uma tal de Pancake Epidemic lançou uma webserie de uma espécie de tour por algumas cidades dos EUA mostrando o processo de algumas cafeterias e roasters.

 

O link pra playlist tá abaixo:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLIx-S5qm4sI5uTWcRhhx5DTuC8quk0oRJ

 

Gostei bastante de saber detalhes do serviço das cafeterias americanas, o visual de algumas delas é show!

 

No canal dos caras você confere também um tour por um produtor em El Salvador, mostram cada uma das etapas que conferem o produto final, quem comanda o circo é Aida Batlle.

Tem também o lançamento de uma espécie de branded Coffee Shop deles no mesmo prédio da Stussy em Seul.

 

Bom é isso, conteúdo desde nível sobre café no Brasil? Nunca encontrei.

Espero ter dado alguns minutos de conhecimento e entretenimento aos coffee lovers daqui.

Bons cafés!

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcus, bem vindo ao CdC.

 

Dei uma olhada rápida no link e vi o primeiro vídeo da série. Achei bem interessante e com certeza vou assistir aos demais.

 

Acho até que este post não caberia no "Fora de Foco", pois tem tudo a ver com a nossa principal fonte de interesse.

 

Aproveite bastante o Clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Phóda vocês curtirem, Murilo e Gilberto.

Aproveitando; Gilberto, parabéns pelo projeto do moedor (http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3236-bravo-debut-o-seu-moedor-manual/)

 

Pessoal, fiquem a vontade pra moverem o tópico.

IMHO, muito triste gostarmos tanto de café e não criarmos conteúdo de qualidade que nem esses caras.

Pelo que sei, trabalhando em agência de comunicação, não é nada barato captar e produzir um material nesse nível (independente da maneira como fizeram) contratando uma produtora.

Não entendi bem qualé a da Pancake Epidemic, os caras tem coffee shops dentro de lojas da Hyundai!

 

Gilberto, dá pra fazer um material bacana, com boa direção e conversa dá pra organizar entre os membros do Brasil inteiro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou achando bem legal, tinha vontade de fazer um documentário assim visitando todas as boas cefeterias de São Paulo, mostrando local, fachada, ....... E ai Santiago, vamos fazer ?

:lol: hein ? Fazer road movie ? Vai cuidar do moedor Gil . E deixa o Santiago trabalhar na reforma de gaggia em paz.

 

Deixa isso para a Ainta que é artista de televisão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, meu sobrinho e um amigo andaram filmando uns vídeos de um bistro do Rio que será formatado para tentar colocar na TV, ia tentar aproveitar o embalo, mas claro precisaria pensar mais a respeito, logo o esquema era não contratar ninguém para filmagem, faria com os equipamentos aqui de casa mesmo, inclusive tenho o estudio para o audio.

Eu pensava um dia em fazer nesta linha para hamburguer, pizza, ... E assim vai.

 

Carlos, os moedores estão indo, .... Já estão em andamento ( projeto), Bravo Debut o Matador, Bravo flat, e pronto o Bravo Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Marcus, o projeto tem um tópico próprio. O CdC apóia esta iniciativa, estamos com um banner dela na página principal.

 

Nosso apoio é na divulgação, a ideia é que todos cliquem no banner e curtam a página no FB. Eles precisam de visibilidade para conseguir patrocínios maiores, inclusive o veículo para a viagem.

 

Então, todo mundo curtindo a página no Feice e mandando mensagens de apoio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, eu é que não tinha entendido. Achei que seu comentário se referia ao tópico aberto como um todo. Agora é que entendi que o seu comentário refere-se ao post #8 que realmente faz menção a um link que já possui um banner na página principal.

 

Falha minha, você tem razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...