Ir para conteúdo

Gilberto

Postagens recomendadas

Gil, de um modo geral o impacto positivo da caixa é apenas inicial e com o tempo perde-se um pouco a lembrança positiva causada no ato do recebimento. No entanto, pensando no meu caso particular, pretendo comprar o Mini para utilizá-lo em viagens fora do estado ou em alguns passeios de finais de semana em lugares mais próximos, tendo em vista a maior facilidade de transporte em relação ao Debut, por exemplo.

 

Desta forma, o acondicionamento para viagens torna-se um detalhe relevante, seja através de uma caixa ou qualquer outro alforje ou sacola de viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkk, a caixa de madeira inicialmente era uma proteção mesmo, para chegar intacto, mas com o isopor vi que não era necessária, mas se queimar um logotipo nela ainda vai ficar bonita, mas sem pintar de rosa , é claro, rsrsrsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Gilberto, uma sugestão:

E claro que caixa de madeira tem muito charme, no entanto, como proteção, facilidade de colocar na bagagem e ainda com o uso adicional de servir para transportar uma garrafa, eu prefiro a solução do Lido1.

Ainda, estes estojos acolchoados, são vendidos prontos para transportar vinhos, e aí é só colocar o logo e está pronto.

 

 

28681198zm.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa ideia, a do Bernardo.
Mas, o Lido tem a altura aproximada de uma garrafa de vinho, 30 e poucos cm, o Bravo é mais de 10 cm mais baixo. Como disse o João, será viável fora de medida padrão?
Tenho um desses da marca abaixo, comprado fora (em inglês, chama tote) vou tentar postar foto depois. Neoprene com poliéster

http://www.americanas.com.br/produto/114932691/tote-para-1-garrafa-built-ny-dot-n.9?condition=NEW&oferta=58d2d4de6a5b96816f4aa119

Também na minha opinião, caixa é legal pro impacto inicial, vira um brinde simpático mas para transporte a bolsa é mais que eficiente.

 

post-280-0-91147000-1490310873_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já viajei uma meia dúzia de vezes com o mini na bagagem. Tanto de avião ou de carro eu uso somente a bolsa de veludo, acomodo no meio da roupa. Porém sinto falta de um compartimento independente para colocar a alavanca. A caixa para viagens acho muito grande, gasta muito espaço. Podia pensar numa bolsa com abertura tipo zíper pois essa de veludo é chato de colocar e tirar. Para viagens mais longas tenho uma caixa grande onde coloco tudo: Moedor, café, french press, aeropress e acessórios. Talvez seria interessante alguma daquelas bolsas que se usa para câmeras fotográficas e lentes grandes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Me perdoem de não concordar ..,

Nada contra a logo especialmente, porém achei muito "pesada" , não está de acordo com um produto tão cuidadosamente elaborado, o desmerece.

 

Precisa valorizar o produto, como o emblema do Rolls, do Jaguar ou da BMW.

 

Imagino algo mais fino, em relevo (alto, baixo ou gravado), caracteres de traços mais finos e delicados, ou ainda uma plaquinha colada (de metal, material sintético, cristal ou esmalte como o dos antigos VW, objetos de desejo por si só, nem importa o produto.

 

Também poderia ser uma "gravura" como a da Bezzera )acho que chamam de gravura a laser, mas aí não tenho certeza ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece que com o moedor montado o logo fica melhor, mesmo assim se coloca-lo vou colocar menor e um pouco mais para cima.

 

Eu não vou fazer o moedor desta cor, antes que perguntem, é que estou enviando como modelo para fazer as bags de Neoprene sob medida, com uma divisão para a Alavanca. Vamos ver como vai ficar. 

 

As caixas de madeira ainda não consegui comprar, o cara estava em uma feira e os outros que cotei estavam caros, se não conseguir esta semana irei abortar a caixa, pois ainda preciso fazer os isopores e para isto preciso definir se vai ou não ter a caixa, para definir o tamanho do isopor e ter tempo hábil pára recebe-los.

 

A peça de bronze é fundida e a empresa que eu fazia o serviço existia a 70 anos, mas fechou no mês passado, levei em outra, e por um milagre as peças ficaram boas, Tudo seguindo.

 

 

9C409A05-B4A6-46E6-8421-A33F7358F7A7_zps

 

30E7ED1E-399A-48A6-B845-581B41E41F0B_zps

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...