Ir para conteúdo

Gilberto

Postagens recomendadas

Obrigado, ficando pronto faço os contatos .

 

Putz Ruben, rolou um stress também, rarsrsrsr, comprei umas embalagens que vieram na medida errada, e mais detalhes do moedor, mas agora estou no fim, rsrsrsf.

Com certeza o próximo será mais fácil, agora estou ancioso com o comparativo Mini vs Lido 3, rsrsrsrsr

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

15 dias úteis, ímpares e de sol. :)

 

Um famoso programador, John Carmack, quando perguntado sobre data que um tal jogo estaria pronto, sempre respondia "When it's done".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz Gil.. Muito massa a evolução da coisa..

 

Parabéns!!

 

E não cobra caro para quem encher o saco não porque ainda não ganhei na Mega Sena.. [emoji23] [emoji23] [emoji23]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cobra um preço extra de quem te enche o saco, Gilberto. :)

Tô achando que a Gildaka vai ter que fazer um acordo de leniencia depois de tanto atraso :lol:

 

Gil cobra caro mesmo a Gildaka não é ONG nem " bolsa moedor " . :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs.

 

O funil esta pronto, estou esperando o tamper ficar pronto para começar a oferecer.

O tamper vai ficar pronto 5ª feira, esta faltando chegar o saquinho em que ele vai dentro, previsão é sexta-feira.

 

E tem que ficar no pé mesmo, senão não sai, rsrsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Bravo Mini pronto.

Este acabou ficando sem manual ( justo o Mini) , é que não deu tempo , mas vou fazer um video explicando o funcionamente bem como o procedimento para desmontagem e montagem.

A alavanca que é de aluminio foi cortada a laser, mas como o aluminio é macio ela acabou não ficando com um bom acabamento, mas passa meio desapercebido.

Hora ou outra estaciona algum grão no trajeto até as mós, resolve do 99% com batidinhas laterais, e acredito que vamos parar por ai , isto falando em problemas, rsrsrsr

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótima notícia Gil. Parabéns pela empreitada!

No momento, todos os meus recursos se encontram na minha empreitada, que, estimo, ainda está um pouco longe de ser concluída.

Então, por ora, vou ficar apenas na vontade de ter um mini. Mas, até o meio do ano que vem, certamente serei um dos proprietários dessa belezoca que você fez.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que vc não conheceu o debut no jamboree , esse tipo de artefato não existe no mundo das manufaturas , normalmente vc compra algo usinado na china e montado em taiwan ou montado em um galpão no pais do projetista por operários mal qualificados com um controle de qualidade ordinário.

 

As coisas do Gil podem ser consideradas "artesanais" , pois o projetista , encomendou as peças , fez a montagem dos prototipos e fará a montagem das unidades , cada peça é unica pois o Gil vai acertar os apertos e torques para cada unidade , as coisas não são feitas assim desde meados do sec. XVIII .

 

O caríssimo HG  que se fosse importado chegaria aqui por uns R$ 8.000,00 , não tem essa qualidade ou preocupação.

 

O trabalho do Gil , pode ser chamado de manufatura no sentido em latim da palavra , manu (mão) e factura (feito).

 

Porque eu vivo reclamando ? Porque justo o que eu estou esperando o mané deixou para o fim.   :lol:

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado a todos, kkkkk, Cae me divirto com você, mas tenho agradecer a força das circustâncias que me obrigaram fazer a inversão pois no fim pude aprimorar mais um pouco.

 

 

Weiler - R$ 970,00

 

Sendo necessario pagamento no cartão ou parcelamento eu vejo como ficaria via pagseguro.

 

Ele é construido em Bronze, inox e aluminio, usa um rolamento top, só o rolamento custou R$ 147,00, acabou ficando uma peça bonita e transmite uma sensação de robustes , eu que já manuseio ele a um bom tempo me vejo em alguns momentos admirando a sua beleza.

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gil, sério agora. Tem uma estimativa real de prazo pro Debut?

Pergunto pq se de repente vc disser que vai mais 1 ano eu conto as moedinhas pra ver se dá pra pegar o mini... Se for uns 2 3 meses espero meu Debut e pra frente penso no mini.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...