Ir para conteúdo

Máquinas de espresso Okkafé


Postagens recomendadas

Procurei no fórum e não encontrei nada a respeito. Alguém conhece essas máquinas de espresso? Segundo informações contidas no site, a empresa é brasileira, mas foi fundada por italianos e as peças empregadas na confecção dos produtos vêm da Itália. Segue o site: http://www.okkafe.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eles tem uma de 1 grupo que não é grande. No site não fica claro se a fabricação é aqui.

 

Curioso com o valor tb Gil.

 

IDZRJ5I.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O nome é o cão de ruim, mas o design delas eu gostei bastante.

 

O site é ruim também, feito sem cuidado, e numa das fotos tem uma máquina com um pote de capuccino da nestlé do lado, na hora pensei "Tradição italiana? To vendo !".  Até o site do Café da Walter feito no wix por mim tá melhor, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedi orçamento por e-mail a eles. Me responderam pedindo meu telefone para contato. Enviei o tel e estou aguardando a ligação para ter ideia dos valores... Não sei porque eles não responderam diretamente no e-mail....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino que seja para falar sobre os dados técnicos da máquina antes do preço.

 

Eu, quando recebo email com preço leio assim:

sgajdwhfbwhedbewybdqybdndhedhewbdhwebdandhabdewbdyewb 2,500 sdjancuayuhsxydshaashysahysahasy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ligou hoje mesmo. Preço da máquina a vista é 5000... Usa válvula solenoide sirai ou parker. Pelo que entendi no manual é uma HX (já que não tem botão para mudar a temperatura da caldeira para vapor, portanto acho q não é uma SBDU...). E como eles falam de uma caldeira de 1,8L tb não é uma dual boiler...

 

Não parece ter todo o corpo de inox pois pesa menos que as concorrentes de tamanho semelhante.

 

Ficaram outras perguntas como qual o OPV se é variavel. Qual a bomba, etc... Pensei que esses dados viriam no manual... Mas o manual é bem básico e parece com o da SAECO POEMIA. :P. Não fala nada dos componentes internos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço das maquinas européias variou pouco , o dolar subiu muito , mas o euro não , o preço da máquina esta bom , o tamanho dela é bem razoável .

 

Informaram o peso ?

 

Informaram se tem tanque , ou só funciona na rede hídrica ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço parece ser bastante competitivo. O maior problema continua sendo a falta de informações seguras acerca da qualidade e da performance do equipamento. Infelizmente não há qualquer referência ou avaliação de seus usuários disponíveis para consulta na internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Confirmado com eles que é uma HX com E61, o preço é competitivo para o tipo de máquina. A única coisa é que ela é leve para uma HX deste tamanho.. Uma bezzera magica ou a ecm pesam 10kg a mais. Ou seja, alguns componentes devem ser menos robustos. Menos metal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imagino ser uma máquina similar a VFA / Italian Coffee Torino, com a diferença de pesar menos da metade (o que não necessariamente é ruim).

 

Olhando na foto dá pra entender um pouco a diferença de peso, a bandeja de resíduos é bem menor, aparentemente com a base/gaveta de plástico, toda a capa lateral/traseira parece ser também de plástico, ABS ou algo do tipo. A caldeira é menor (1,2L X 2L da Torino) e talvez as linhas de água sejam todas de teflon (na Torino toda a parte quente é de cobre).

 

Parece uma máquina bem interessante e, se for realmente o que parece, acho que o preço está dentro, considerando que a máquina é nova, com garantia e assistência.

 

Alguém sabe quanto tá uma Torino nova hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...