Ir para conteúdo

=> Promoções CdC 2015: #4 Clube do Café e Café Creme - SORTEIO REALIZADO <=


Guest Anita

Postagens recomendadas

Nas nossas promoções, ficamos totalmente isentos, porém extremamente satisfeitos quando há um excelente feedback, afinal quem ganha são vocês membros com um produto de ótima qualidade.

E pensar que quando surgiu o CdC mal existia um lugar pra comprar café online, muito menos de boa qualidade.

Abraços

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi hoje os que comprei dia 27/04 usando o cupom desconto CLUBEDOCAFE - PAC postado no correio em 28/04/2015 (torra 27/04) :)
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal boa noite,

 

Para o pessoal que comprou ou ganhou nosso café e puder dar um feedback segue um formulário rápido que fiz.

 

http://goo.gl/forms/ylj53sXUE0

 

Ficarei muito grato se puderem me ajudar.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os cafés que Jane ganhou chegou hoje na Central de Entregas e Encomendas dos Correios - CEE em Recife. Espero que amanhã ou no mais tardar depois de amanhã eles entreguem aqui em nossa casa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muambator já me avisou que o pacote já foi entregue lá em casa. Dessa vez, os Correios foram até bem rápidos, me surpreendendo positivamente. Hoje a noite devo provar o café. Valeu Patrick.Valeu CDC.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi ontem, obrigado!

Tudo chegou ok, bem embalado e em ordem.

Ainda não tivemos a oportunidade de experimentar, até semana que vem experimentamos e respondo a enquete. Tenho certeza que esta no mesmo nível do café que já conheço do Patrick, o qual recomendo a todos.

Até final de semana tento postar uma foto do sortudo com o café :P  (Max é claro)

Abraços,

Eduardo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick,

 

o meu que comprei com desconto do forum  está no limbo dos Correios....assim que receber e provar, respondo a enquete.

 

Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pacote chegou ontem. Como escolhi o café verde, bem como, em face de, no pouquíssimo tempo que me sobrou, eu ter optado por mexer na fiamma, ao invés de torrar, ainda não pude experimentar.

Mas, abri o pacote e o cheiro e a aparência do café verde me agradou sobremaneira.

Gostei bastante da caneca também. A patroa adora tomar chá de casca de abacaxi e ela servirá perfeitamente para esse fim. Então, tanto eu como a patroa gostamos hehe.

 

Valeu mais uma vez pessoal!.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou @Guilherme Torres e @rootkonsole 

@Fcc creio que o seu não vai demorar à ser entregue.

 

Até agora estou bem feliz com os relatos. 

Obrigado e aguardo o restante que ainda não experimentou.

:D  :D  :D  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Patrick, recebi ontem os cafés. Embalagens muito bem acondicionadas que, percebi logo todo o cuidado e o amor envolvidos no processo. Ao abrir a caixa já senti o cheiro espetacular. Esses detalhes parecem influenciarem no que se espera da bebida pela dedicação envolvida.

Parabéns!!

Você também desenvolve as torras dentro de um perfil desejado pelo cliente?
 
segue algumas fotos:
 
1VvvhvA.jpg
 
qRWuEk9.jpg
  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje também chegou o nosso. De cara gostei do cuidado com a embalagem que, infelizmente, nem todos tem. Como estamos finalizando um pacote da Seleção do Mário, amanhã devemos abrir o Café Creme e em seguida passarei minhas impressões.

Mais uma vez, agradecemos a Patrick pela oportunidade de conhecermos novos cafés de qualidade e, antes que me esqueça, Jane gostou muito da caneca.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cristano fico feliz que tenha gostado. Sobre o perfil de torra único para cada cliente só irei conseguir no final do ano. O torrador da torrefação que torro é de 30kg por torra.

 

Obrigado @sergio.m e @Felipe amarante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem também Patrick! Caixinha bem pequena, com os cafés todos compactados ali dentro, que nem eu havia pedido (menor embalagem possível) hehe.

 

Embalagens muito bonitas, por enquanto só experimentei o Mundo Novo. Gostei bastante, até trouxe pro serviço pra galera experimentar!

 

Vou experimentar hoje a noite os outros, e já respondo seu link :) vlw!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de consultar o site dos Correios. Segundo o sistema de rastreamento de objetos, a encomenda saiu para entrega ao destinatário. Mais tarde, quando eu chegar do trabalho, acho que os cafés já estarão em casa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi terça feira. Ainda não consegui provar, mas gostei muito do cheiro dos cafés. A embalagem é ótima, com a válvula e o "prendedor" para fechar o pacote após a abertura. Simples e prática, como deve ser. Aproveitei o frete e encomendei uma mini keep cup pra espresso, adorei também.

 

Quando utilizar os cafés volto pra dar um review.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JonnyHK tive que apertar bem para caber na caixa pequena. Mas deu certo..heheheh...e que bom que gostou. Obrigado

 

@Daniel Andión depois me fala se gostou.

 

 

@rbcassani está embalagem eu também gostei bastante. Depois me fala dos cafés. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem a noite, ao chegar do trabalho, recebi os cafés do sorteio. Primeiramente o que me chamou a atenção foi o delicioso aroma exalado ao abrir a caixa com os pacotes. As embalagens mesclam simplicidade e bom gosto. Na xícara, fiz um espresso com a amostra mundo novo do Sítio Serra da Boa Esperança e posso dizer que os cafés e a torra são de alta qualidade. Excelente sabor. Parabéns, Patrick, pelo brilhante produto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Acaba de chegar o meu pedido, um de cada: mundo novo e bourbon vermelho.

Torra de 27 de abr… promete...

 

Ae Patrick, se está dando lucro, não sei… mas caiu nas graças do Clube do Café!  :D  :lol:  :P  ;)  :ph34r:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Finalmente o meu saiu para entrega !!!

 

Amanhã teremos café novo para provar junto com nova receita de pão ! Chovendo aqui no ES, tarde de sábado promete :)

 

Volto para responder ao questionário.

 

Abs.

 

EDITA: só para dar um feedback ao @Patrick. Devido ao nosso serviço maravilhoso dos Correios, mesmo com a informação de "saiu para entrega"...o Correio não passou  no meu prédio (é fim de rota). Nenhum SEDEX ou PAC foi entregue hoje...e o Status é: Entrega não efetuada por motivos operacionais.....vou traduzir: chuva (uns 20 mins moderada) !!!

 

Vamos ver se amanhã vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...