Ir para conteúdo

[BUSCO] Baratza Encore para compra


julianoamelo

Postagens recomendadas

Amigo, também estou na procura, o melhor lugar para comprar e sem dúvidas no cafeexpressobrasil, pois ele mesmo da a assistência da garantia e suporte de pecas caso você quebre alguma, só nao comprei pois só quero se for 220v mas ele só importa 110v.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baratza é americana, que eu saiba produz somente em 110. O Mahlkoenig Vário, que é gêmeo do Baratza Vário, desde que é para mercado Europeu vem em 220v.

Tal vez Baratza produza também para o mercado europeu, mas nunca ouvi nada a esse respeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o mesmo produto, acho que simplesmente cada importador/fornecedor coloca o seu preço... A vantagem do Alexandre é que cada um que chega em suas mãos ele faz a calibragem para moer mais fino, creio que isso não seja observado na Coffee Lab, mas não posso dar certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O CoffeeLab estava vendendo... tá esgotado. Imagino que quando chegar novo lote o preço vai subir por conta da alta recente do dólar, assim como o último lote do Alexandre estava mais barato que o atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na época que tinha em estoque no Coffelab e em outras lojas, o preço do Alexandre tava parecido também (até deve ter anúncio aqui no fórum com o preço).

 

Essas lojas ficaram sem estoque e não atualizaram o preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Faça uma consulta à Libermac que eles respondem. Creio que o preço não deva ser muito diferente da Café Expresso Brasil, mas vale a tentativa.

Acabei comprando deles.

Ficam perto de casa. 

Adquiri um Baratza Preciso.

Deve chegar semana que vem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...