Ir para conteúdo

[Kickstarter] Miito - Substituto da chaleira elétrica


seiti

Postagens recomendadas

Interessante.. Aqui no Brasil existe os mergulhões por apenas uma casquinha do preço de um Miito e ambos fazem a mesma coisa.. [emoji14]

 

Entretanto, o design é bacana mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, a eficiência de um mergulhão é maior, praticamente 100% se estiver todo dentro da água.

Concordo que o mergulhão é mais eficiente, mas a comparação que estão fazendo é com a chaleira elétrica.

A grande vantagem que eles alegam é poder aquecer uma quantidade menor de água sem desperdício de energia e da própria água. Aqui no trabalho quando fazemos uma aeropress, da quantidade minima de nossa chaleira elétrica, extraímos o café, aquecemos 3 a 4 xícaras e ainda sobra água!!

Outra vantagem em relação ao mergulhão ou rabo quente, é a segurança. Já vi neguinho ligando na tomada antes de colocar na água....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente muito me preocupa o mergulhão com relação a segurança. Tenho a impressão que é muito fácil ele tombar o recipiente da água com conta do cabo. Parece a receita certa pro desastre.

 

Quanto a indução, não sei se funciona com titânio, mas tenho um certo medo de esquentar a placa do meu punho!!! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito estiloso, mas nem quero imaginar o que a minha filha de quase 3 anos vai fazer com esse brinquedinho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...