Ir para conteúdo

Promoção Feito a Grão - 50% de desconto no Dia Nacional do Café!


Santiago Luz

Postagens recomendadas

Acabei de receber um e-mail da Feito a Grão com o anúncio de uma promoção de 50% em todos os cafés apenas para esse domingo, dia 24/05!!! Caramba!!! Estou com vontade de comprar o café deles, mas meu freezer já está cheio. É uma ótima oportunidade!

 

Vejam o conteúdo do e-mail:

 

 

Olá Santiago!

Neste domingo, 24 de maio, comemoraremos o Dia Nacional do Café. E, em homenagem ao dia da nossa bebida favorita, fizemos uma promoção incrível! Somente para compras no dia 24/05, todos os nossos cafés estarão pela METADE do preço. 

Mas, atenção, o desconto só estará válido neste dia!

Para obtê-lo, coloque o termo DIANACIONALDOCAFE no local destinado ao cupom de desconto, quando estiver no carrinho de compras do site.

A entrega será feita, como sempre, por Sedex. E, se o valor da compra for superior a R$ 199,00, o Sedex é por nossa conta. 

Bom te ver aqui!

Marcelo Szporer
Feito a Grão
  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber o mail tbm.

Estou com o freezer cheio, mas se alguém de SP quiser fazer uma compra conjunta para sair frete grátis eu entro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra conseguir frete grátis, teria que comprar uns 14 pacotes de 250g!!! Acho bem difícil conseguir isso.

 

O frete de 4 pacotes de 250g para minha casa via e-SEDEX ficou em R$33,33. Aí seria o caso de dividir o frete. Eu topo comprar 250g ou então meiar dois pacotes de 250g. Que a minha esposa não leia isso...  :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa, isto que é promoção. Vou cotar a possibilidade no grupo da compra coletiva aqui de POA, mas acho difícil conseguir interessados suficientes, já que recentemente fizemos um pedido lá.

Inclusive recomendo muito a loja, esqueceram de enviar um pacote e tão logo reclamei enviaram o faltante .

Para eventuais interessados, fiz um grupo no whatsapp para combinar as compras, já que aqui no fórum há uma limitação de 5 participantes nas conversas privadas. Quem desejar ser incluído, é só me passar o número por MP.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô bem tentada mesmo a comprar. Vai sair na faixa de 50 mangos o kg... quase preço de café cru.

 

Posso fazer a compra domingo de manhã. Só me falem qual e quanto. Devo acabar pegando uns 3-4 pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí. Se cada um pegar 4 pacotes e o San 1 ou 2 já dá frete grátis (ou seja, o 4o pcte sai praticamente de graça). Escrevam aí meninos quais seriam os possíveis 4. Aí já deixo engatilhado o pedido, caso não dê pra entrar mto no cdc.

Luis, a torra é média clara.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom só lembrando que se não der os 199,00 (cerca de 14pctes) tem que pagar frete (que também deve dar uns 15,00 pra cada no máximo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meninooos! Devo fechar a compra meia noite! Quem quer escreve o que e quanto logo.

2 - FAF - Tipo: Grão

2 - FAF  - Tipo: Moido - Preparo: Filtrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentei fazer uma compra, mas o sistema não aceita o meu CEP do interior de Minas. Para mim só tem a opção "Retirar na loja Itaigara (Salvador)". Muito tentador, mas acho não vou viajar para Itaigara ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que o esedex não atende todo território... Será que nenhuma alma caridosa de BH poderia receber para ti? O problema seria enviar por PAC para Tiradentes né, não sei se valeria a pena... Sugerir "retirar na loja Itaigara (Salvador)" é sacanagem, heheeh.

 

Estamos fazendo uma compra coletiva aqui em POA, interessados é só me contatar, postarei uma mensagem específica no tópico próprio...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vinicius, obrigado, achei que eles usam SEDEX padrão. Não vou viajar para BH nas próximas semanas, por isso não participei nas compras dos Belo Horizontinos ...

 

Até é melhor assim. Casa cheia de grão verde. Tenho que torrar  :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny, tenta de novo, eu coloquei o Cep e da primeira vez veio a mesma mensagem, na segunda deu certo.

 

Não tem como, até se eu só tento comprar uma prensa francesa tenho que retirar na loja Itaigara. Parece esse pessoal da feito a grão quer me conhecer pessoalmente  :lol:

Abçs

Burny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny,

até o mês passado eles enviavam por sedex, e se você fazer o pedido e enviar um email para eles pedindo a isenção do frete.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...