Ir para conteúdo

Recomendação de Cafeteira Expresso Super-Automatica


mbonder

Postagens recomendadas

Boa Tarde a todos,

 

Estou procurando alguma cafeteira expressa (Grão) super-automática que tenha o dispenser de leite também para preparar capuccino , porém pretendo comprar uma boa e prática.

 

O que recomendam ? O valor pode ser de 2k a 4k.

è para uso residencial, porém tem 5 pessoas em casa que tomam bastante café.....rsrs

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse momento nessa faixa de preço esta ocorrendo algo interessante , o modelo jura F50 vc encontra de 3000 reais (ponto frio e extra) ate quase 6000 em outras lojas .

A F50 é profissional e se algum dia eu for comprar uma superauto eu tentaria comprar Jura , são caras mas como o modelo F50 já foi descontinuado na europa e nos eua por isso vc encontra ela por 3000 ou ate mais barato por aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse momento nessa faixa de preço esta ocorrendo algo interessante , o modelo jura F50 vc encontra de 3000 reais (ponto frio e extra) ate quase 6000 em outras lojas .

A F50 é profissional e se algum dia eu for comprar uma superauto eu tentaria comprar Jura , são caras mas como o modelo F50 já foi descontinuado na europa e nos eua por isso vc encontra ela por 3000 ou ate mais barato por aqui.

Maravilha. Na verdade vou ganhar, então to com direito a escolher rsrs...

Muito obrigado Carlos.

Qualquer outra opção é bem vinda!

 

Abracos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tanto a F50 como a Ena9 vaporizam o leite da mesma forma , aspiram o leite gelado de um recipiente por meio de uma mangueira de silicone , misturam com o vapor em uma câmara e despejam o leite no copo.

Os sistemas são virtualmente idênticos , para quem gosta de cappu como eu , esse seria o grande problema de uma superauto , usando café bom e fresco , tendo a paciência de regular a máquina corretamente ela fará espressos bem razoáveis , já essa vaporização automatica sempre terá um resultado bem inferior ao de uma vaporização manual feita em uma semi automática.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Meu pai tem uma desde janeiro de 2008. Pelo menos nunca deu problema. Usando grão bom e acertando a extração o café fica ok, mas nada perto de uma semi especialmente porque a repetibilidade de temperatura é meia-boca (normal para qq máquina de termostato).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...