Ir para conteúdo

O que acham de criarmos um grupo no WhatsApp


GloriaBraga

Postagens recomendadas

Glória, a ideia tem pontos positivos e negativos.

 

A facilidade de responder um Zapzap é ponto positivo.

 

Por outro lado, a conversa aleatória em um grupo, perde-se em centralização e localização de informações.

 

Apesar disto, nós (pessoal de BH e região) temos um grupo onde discutimos bastante coisa fora dos tópicos do CdC. Utilizamos para combinarmos encontros ou compras coletivas.

 

Sendo assim, o grupo se torna útil. Mas caso se debata assuntos mais pertinentes ao fórum, o grupo só atrapalharia.

 

Minha opinião.

 

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Glória, também penso ser positiva a experiência de grupos regionais, pelos motivos destacados pelo Miyamoto. Um grupo geral poderia acabar privando futuros foristas de informações úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim não acho valido pois gosto de acessar o forum na hora

que eu to afim e com tempo.

 

Pq as pessoas chamam whatzapp the zapzap?

WhatsApp. Mas também não sei pq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sendo assim, o grupo se torna útil. Mas caso se debata assuntos mais pertinentes ao fórum, o grupo só atrapalharia.

 

O Miyamoto quer discutir assuntos pertinentes? Isso é uma novidade mesmo. Como bom mineiro desconfio  :lol:  :lol:  :ph34r:

 

Eu gosto muito do nosso grupo BH de WhatsApp. Tem discussões bem hilárias ou de interesse mais regional. Mas não acho que um grupo mais geral faz muito sentido. As vezes já tenho 50 novas mensagens no grupo CdC BH quando olho o meu celular ...

 

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto do What's App.

Dos grupos não.

 

Manda-se muitas fotos e vídeos que nunca tenho tempo para ver, acaba desestimulando e as informações trocadas se perdem, não sendo possível uma consulta futura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

whatsapp o nome é devido a uma gíria em inglês, que seria mais ou menos perguntar a alguém aqui: e aí?? o que está rolando? quais as novas? e por aí vai...

zapzap é um vídeo que gravaram de um celular de uma idosa que pronunciou dessa forma, típico de humor bobo brasileiro desdenhando alguém,  me colocam em grupos e também não gosto, só mandam bobeiras, é o dia todo o celular avisando que tem msg, perda de tempo danada, também não acho válido um grupo geral do forum, o importante é compartilharmos informações aqui, onde todos podem acessar e outra o forum é muito grande e esse grupo seria bem complicado de organizar até pq acho que o limite de pessoas em grupo no whats não é de 50 pessoas?

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho usado mais comercialmente, normalmente o pessoal me envia dizendo que eu tenho que resolver algum problema, ai eu respondo.

E eu normalmente envio cobrando quem me deve e nenhum desgraçado responde.

Resumindo, não gostei, rsrsrs

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 year later...

Sugeri pq moro em fortaleza

Aqui não tem muitas opções

Achei que fosse uma forma mais pratica

Conheço 3 pessoas aqui que gostam de café como eu :/

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Realmente Glória, a situação seria esta mesmo!

 

Gostamos de café e gostaríamos de compartilhar experiências em tempo real e tirar centenas de dúvidas.

 

Eu apoio a criação de um grupo! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 years later...
  • 11 months later...

Os tempos estão diferentes na minha opinião, grupos são para quem busca, não podem é nós por sem permissão, mas fórum tem suas limitações, aberturas de tópicos antigos põe exemplo, geralmente quem iniciou não tem mais tenta frequência de participação, outro momento na vida, a espera em trocar ideia ou tirar uma dúvida, grupos de Messenger teem outro propósito, tem sues pós, eu procuro uns, e tenho outros para além desse hobbie, sou um dos idealizadores de um fórum que recentemente passou por uma frustração muito dolorosa, perdemos 10 anos de dados, nos restou criar tudo novamente, mas de fato as épocas mudaram.



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...