Ir para conteúdo

[ENCERRADA] Segunda Compra Coletiva de 2015 - NdA, SStR e Faz. Ouro V. (Café Verde/Cru)


Igor

Postagens recomendadas

Car*s,

 

Resolvi postar aqui pra ver se há entre vocês algum carioca que mora ou trabalha na Barra da Tijuca nas proximidades do Downtown/Città América e que gostaria de dividir o frete. Aos interessados, por gentileza entrar em contato por meio de mensagem particular.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas Home Roasters,

 

a planilha de pedidos já foi atualizada com as novas quantidades e com os valores do Frete. 

 

Planilha atualizada para consulta: https://docs.google.com/spreadsheets/d/170jFtlF6G8YW2VMfYCnlktJmLYUXVec-vvIBK0Ks1bw/edit?usp=sharing

 

Caso tenham com alguma dúvida quanto ao frete, vocês podem fazer uma simulação de envio no site dos Correios, meu CEP é 31270-020. Para as cidades com vários membros participando do envio coletivo eu fiz uma divisão proporcional ao pedido de cada um. Qualquer dúvida estou a disposição de vocês. 

 

A partir de hoje começarei a entrar em contato com os participantes para darmos início ao pagamento. Fiquem atentos as mensagens aqui no fórum ou aos seus respectivos e-mails.

 

Só lembrando que eu não retorno as mensagens para confirmar o pagamento, o mesmo é feito na própria planilha de pedidos. 

 

Att,

Igor 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O frete nesse país está de lascar viu, sem condições, por isso que no meu caso, não vale a pena comprar se for menos de 5kg, onde vamos parar hein?? :/ Lembro que quando o Mario Zardo começou a vender, comprava 5kg de café do Espirito Santo e era 18 a 20 reais o frete...me parece que a Energia elétrica irá subir novamente...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como diria nossa presidente, "é tudo temporário". Pelo visto, ela não leu Keynes. Pra quem queria se dizer mestra e doutoranda em economia... Ah, não era ela, era alguém com a senha dela que mantinha a página do currículo lattes, que diz que você é responsável pela informação...

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acrescentei uma coluna na planilha com o valor do transporte por quilo que cada um está pagando (vide a última coluna a direita). Fica evidente que o Envio Coletivo é uma grande vantagem para os participantes... observem o valor por quilo do pessoal de São Paulo capital que não optou pelo envio coletivo...

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/170jFtlF6G8YW2VMfYCnlktJmLYUXVec-vvIBK0Ks1bw/edit?usp=sharing

 

@Roger, não sei se servirá de consolo, mas o seu caso nem é o mais crítico. 

 

Outra coisa, olhando para a planilha agora eu vi que tanto para Brasília quanto para Ponta Grossa eu não fiz a divisão proporcional ao pedido de cada um. Tentem se acertar por aí mesmo quanto a diferença e me desculpem. 

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheheh eu sei Igor, para todos está difícil, prejudica o produtor, a indústria, o consumidor, correios é monopólio aqui, me indigna, deve ser um dos mais caros do mundo, assim como o pedágio no PR que é considerado o mais caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembremos que poucos anos atrás os Correios brasileiros tiraram o primeiro lugar e o preço era um dos mais baixos do mundo. Não consigo evitar pensar que tinha alguém(s) interessado(s) em que os Correios piorassem ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo um dia os Brasileiros vão parar de achar que nossos problemas advém de conspirações , a situação dos correios é o prosaico resultado de corrupção descontrolada com incompetência.

Os correios como a petrobras , eletrobras e outras estatais foram transformadas em fonte de dinheiro para a maquina partidária .

Não é coincidência os correios estarem na situação de crise atual nem a petrobras estar tecnicamente falida (só não esta falida por ser estatal) e o sistema eletrico em colapso.

 

Mas voltando aos correios , lucro em queda vertiginosa, preços controlados artificialmente, recorde de queixas por atrasos de encomendas, empregados com salários descontados para cobrir um déficit bilionário no fundo de pensão , isso não é conspiração é corrupção com incompetência , e nós vamos ter que engolir essa droga ate pelo menos 2018 sem esperança de ver alguma melhora.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico... 

 

Estou confirmando aos poucos os pagamentos e espero não esquecer de ninguém. Caso você tenha realizado o pagamento e a célula da planilha de pedidos Café + Frete não esteja verde, entre em contato comigo anexando o comprovante de depósito/transferência. 

 

Aproveito para lembrá-los que, conforme consta na minha primeira postagem aqui no tópico, os cafés só serão remetidos a partir do dia 29/06. 

 

Agora, mantendo o compromisso com a transparência da Compra Coletiva, segue comprovante de depósito para o Valmor e para o Cândido. 

 

Valmor:  R$ 25,00 * 50kg = R$ 1.250,00

Cândido: R$ 30,00 * 60kg = R$ 1.800,00

 

18744234779_4f248956ea_z.jpg

 

Para ver em alta resolução: aqui

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto papo de corrupção desenfreada e incompetência, um exemplo de competência e transparência absolutas!

Exatamente!

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tanto papo de corrupção desenfreada e incompetência, um exemplo de competência e transparência absolutas! 

 

APOIADO !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas, 

 

como previsto na abertura da Compra Coletiva, os cafés já estão comigo. Para ser preciso, amanhã de manhã chega uma parte ainda do café da Faz. Ninho da Águia pela transportadora. Começarei a separar tudo na segunda feira a noite e darei prosseguimento durante a semana que vem, me esforçando para enviar tudo até no máximo sexta feira dia 03/07. 

 

Uma má notícia é que o Clayton não conseguiu trazer os cafés para mim e acabou enviando tudo por transportadora, isso acrescentou um custo de quase R$ 100,00 no café dele. Estou estudando umas formas de compensar esses valores para que eu não fique com o prejuízo. O bom é que dessa vez terei um saldo de R$ 200,00 do acréscimo que coloquei em cada quilo para tentar equalizar a balança por aqui. 

 

Abs,

Igor 

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo e acrescento uma súplica a quem ainda não acertou seu pedido com o Igor, que o faça o mais brevemente possível para ajudar a aliviar a ansiedade do nosso amigo, afinal, ele já pagou os fornecedores.

 

#ficadica

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra não ficar cada um depositando um valor muito baixo, podemos fazer por região. Pelo menos pros que participam do envio coletivo faz sentido.

Eu posso depositar a parte do pessoal do Rio e aqui depois vejo. Posso até receber em expresso no dia da entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, valeu pelo suporte. Vamos aguardar o final da Compra Coletiva, daí faço uma prestação de contas por aqui e se não fechar pensamos em algo. 

 

Abs,

Igor 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá colegas Home Roasters,

 

seguindo com o cronograma, hoje, eu o Luís, começamos a separar e embalar os cafés. Demos conta de adiantar bem o serviço e amanhã já começarei a despachar algumas encomendas. Fiquem atentos a planilha, pois colocarei o código de rasteio por lá: https://docs.google.com/spreadsheets/d/170jFtlF6G8YW2VMfYCnlktJmLYUXVec-vvIBK0Ks1bw/edit#gid=1722488224

 

Para que acompanhem um pouco o processo: 

 

19097245040_8291bc72f8.jpg

 

18662383374_286752ff8c.jpg

 

19258808866_275593c677.jpg

 

19278892932_29c0edbeaf.jpg

  • Curtir 15
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...