Ir para conteúdo

Chef crema silver por gaggia evolutiom


lipe_oa

Postagens recomendadas

Galera, nao sei se eh o lugar certo mais vale pagar 200,00 e correr um leve risco da maquina nao estar tao boa por ter uns 2 anos e meio pra pegar uma Gaggia Evolution que a vendedora diz q está td certo com a maquina e sair da Chef Crema Silver q peguei tem 3 semanas??

Desde ja agradecido pela atenção.

Atc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho uma Gaggia Evolution, que peguei de segunda mão. A minha chegou em perfeito estado, como nova. Apenas com um detalhe, a quantidade de água que sai uando acionada  está um pouco abaixo do recomendado. Mesmo assim tiro excelentes cafés dela. A diferenças das duas máquinas em questão são bem notáveis, pois foi uma dúvida que tive no passado, e foi essa resposta que obtive aqui dos mais entendidos. Se fosse garantido que a máquina está legal acho que vale a troca. Mas espere mais respostas dos mais entendidos!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A principio vale , mas uma maquina usada sem testar é impossível de avaliar.

 

De uma olhada na maquina se a aparência for nova vc não irá perder dinheiro , comprando por 200 , para vc ter uma ideia só o PF estando em bom estado já vale mais de 150 reais , 55 dólares nos EUA.

 

Para vender por 200 a pessoa que esta vendendo ou não entende nada ou essa maquina esta no bagaço , 200 não paga nem um PF novo.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece q a pessoa nao sabe memo, pq a historia é que era do ex que brigaram e ele nunca buscou a maquina e ela esta vendendo pq pra ela só serve pra tirar agua quente.... Foi justo o que pensei, ou nao entende ou ta bagaçada... E msmo bagaçada o PF ta em aparentes condiçoes com 3 filtros (2 single e 1 Double), diz ela que sai agua pelo grupo e pelo bico de vapor, tanto que ela a usa pra extrair agua quente... acho que vai valer a tentativa e se nao prestar da pra tirar o dinheiro desmontando e vendendo as partes aki pro grupo, pros necessitados... hahahaha... 

Fotos:

https://www.flickr.com/photos/56399787@N03/18919095525/in/dateposted-public/

https://www.flickr.com/photos/56399787@N03/18296564754/in/dateposted-public/

https://www.flickr.com/photos/56399787@N03/18919095645/in/dateposted-public/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana me ajudaram com o moedor da academia do café e 2 blends q comprei de lá, me entregaram em 1 dia util... Espero q quinta a maquina esteja chegando em minhas mãos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara pra te falar a verdade a Evolution tem me impressionado a cada semana. Toda semana vem muitos amigos aqui tomar café em minha casa. Principalmente na sexta vem uns amigos que tomam muito café. Faço em média 60 xícaras de café, isso só na sexta. Isso já tem uns 5 meses, direto, sem descanso. A máquina tá que tá aqui, não abriu o bico em nenhum momento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto-o, ta na hr de cobrar pelo menos o café cara... KKKKKKKKKKKK... Não falo pra cobrar tudo pq

vale a experiência de aprender tirar um espresso pró sem erros, mas bancar isso é dificillll.... Hahahaha...

Mas eu ja pego ela na quara +- e já posto umas fotos ai pra galera da um help na manutenção e tudo mais... Vlw pelos toque mano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Lipe , de que valvula vc esta falando , esse é o diagrama da sua maquina :

 

http://www.partsguru.com/user/EVOLUTION%20Expl,%20Diagram.pdf

 

Qual a valvula que vc acha que esta com problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carlos, valve assembly componente 44. A que impede a vazão de agua ou de vapor para o grupo.

Moderador, move os 2 ultimos tmb, please!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...