Ir para conteúdo

Onde comprar grãos no Rio de Janeiro?


sPawNEZ

Postagens recomendadas

Saudações a todos,

 

Antes de mais nada, confesso que mesmo sendo apreciador de um bom café, sou um completo leigo no assunto. Recentemente adquiri uma Moka, por recomendação de um amigo e desde então comecei a me aprofundar no hobby. Gostaria de saber se alguém tem alguma indicação de bons locais no Rio de Janeiro Capital, onde posso encontrar grãos de qualidade, nacionais ou importados. Ainda não tenho o moinho, então preciso que eles sejam moídos para Moka quando for comprar. No mais, prazer em conhecê-los e agradeço que puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Seja bem vindo.

 

No Rio de Janeiro, a referência do fórum em cafés e equipamentos é o Alexandre Velloso. Só que ele não dispõe de loja física. O site dele, seção de cafés, é esse. Ele envia o café moído, em moagem própria para Moka, além de outros métodos de preparo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeito Alexandre....Alex é amigo e muito educado e prestativo!!! 

sPawNEZ ele vai te atender muito bem, e ainda te dar altos toques sempre que precisar!!

Mas coloque sua cidade no perfil, que sempre é bom para caso precise de alguma ajuda sabermos onde estão os amigos do fórum.

Prepare-se para uma saga sem fim nesse maravilhoso hobbie!!

 

Grande abraço e bem vindo!!

 

Wagner

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Rio como falaram tem o Alexandre.

Loja física , vc tem na Barra a Cafuné que torra o proprio café e no Centro o Curto café que também torra o próprio café.

 

Existem muitos locais que vendem café em grão , mas moído para moka e fresco eu aconselho esses 3 .

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tópico com onde comprar café.