Ir para conteúdo

Onde comprar grãos no Rio de Janeiro?


sPawNEZ

Postagens recomendadas

José Cal minha experiencia com cafe do alto caparaó é que todo mundo concorda que é bom e cheira bem (o que eu compro no cafuné). Outros cafés bons que ja comprei inclusive no kraft não tiveram essa unanimidade. Acho que pode depender muito das características do café que vc serviu Tramonte. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só por curiosidade Trimonte,

 

o rapaz da Oi colocou 1kg de açúcar ou tomou sem nada?

Ele estava de dieta, usou 2 gotas de adoçante. Açúcar ou adoçante pra quem não bebe café, como nós, é comum.

 

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Pra você ver. Meus colegas professores universitários, quando eu dou café bom, acham "salgado", "ralo", "azedo" e por aí vai. Pelo visto os funcionários da Oi são bem mais sofisticados do que meus colegas.

Acho que como ele usou adoçante, só achou o café melhor do que os que tava acostumado. Ele não fez comentários sofisticados sobre características sensoriais da bebida, só bebeu e gostou bastante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

No Rio tem o Alexandre por correio , normalmente chega com poucos dias de torrado,  loja física tem a Cafuné na Barra que 3 tipos de café sempre com torra recente.

Dia 08 vai ter a reunião do CDC Rio na cafune , vai ter torra e vai dar para comprar café torrado na hora .

http://forum.clubedocafe.net/topic/5501-cdc-rio-reunião/

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...