Ir para conteúdo

Tamper dinanometrico Bravo


Gilberto

Postagens recomendadas

  • 1 month later...

Bom dia,

 

 

Eu deveria ter uma nova remessa de tampers saindo este mês, quando tratei o serviço a usinagem estava tranquila e tudo caminhava para que ficasse pronto, mas estas pequenas usinagens tem dezenas de pequenos clientes e quando começam a chegar os pedidos acabam atendendo, pois todos são importantes para o funcionamento da usinagem e aconteceu que meus tampers não ficaram prontos, como entraram de férias a minha nova previsão e inicio de fevereiro. 

 

Eu tinha alguns pedidos, boa partes deles para Breville, peço desculpas aos que não consegui atender dentro da previsão inicial.

 

Abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza Gil, não esqueça de nos atualizar em fevereiro então. Pelo o que tenho visto, temos vários colegas adquirindo uma tramontina breville (eu, inclusive rs) e certamente a conclusão desse tamper nos interessará! Eu particularmente manterei o meu antigo de 53mm, que já atendia a Poemia e que vai atender a Breville até você concluir os dinamométricos.

 

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

:) Russo então tua avó era italiana. :lol:

 

Gil ele é da Rússia de onde ? vc perguntou como ele descobriu vc ? Eu fico imaginando a dificuldade de alguém que usa o alfabeto cirílico entrar no nosso site com tudo em português. :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) Russo então tua avó era italiana. :lol:

 

Eu fico imaginando a dificuldade de alguém que usa o alfabeto cirílico entrar no nosso site com tudo em português. :D

;)))))

Yes .... the most difficult thing was to answer the antispam question .....;)
 
I saw on YouTube your hand grinder, a very interesting model. And in one of the videos was the tamper.
 
Oh .. high cost to tamper for Russian coffee lover ....; ((((((((((
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Concordo com vc , o que pode ser um verniz natural ? Na minha opinião todo verniz é natural , já que não existe verniz sobrenatural. :lol:

 

Agora sem brincadeira , existem vernizes foodsafe que tem um ótimo acabamento , como esses usados em cabos de talheres de madeira , tudo vai depender da aparência final , mas esses vernizes não tem nada de natural.

 

Outra coisa que ele pode estar falando é usar um óleo mineral que é usado no tratamento de tábuas de carne , nesse caso seria o equivalente a encerar , vai manchar rápido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...