Ir para conteúdo

Tamper dinanometrico Bravo


Gilberto

Postagens recomendadas

Gilberto, o tamper com base de 58 mm puro para os porta-filtros com máquinas que possuam grupo E61 não vai ser preciso?

 

Lembro que você falou que tinha testado o tamper de 58,5 mm em alguns filtros de 58 mm e serviram na sua grande maioria, então a intenção é que o de 58,5 mm seja a base para as duas medidas. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto mesmo Murilo, o de 58,5 seria para as máquinas de 58 mm, caso de alguma zebra e alguém que comprar não conseguir usar o de 58,5 mm eu faço um de 58,00.

 

Pessoal, eu terei que fazer 30 unidades, de forma que estas medidas extras eu farei ( só se o torneiro não quiser) mesmo que não tenha comprador, assim aumento minha chance de venda,logo eu sei que me passaram mas não necessariamente querem o tamper.

 

Segue forças finais com os ajustes que fiz hoje:

 

forccedilas%20mola%20tamper_zps0qmlzvvo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O filtro afunila levemente da borda ao fundo. Acho que .4mm a mais não de problemas em quase nenhum e não sobrará muito no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou como o ultimo desenho, não as fotos do protótipo, e sim o desenho.

 

O rapaz ficou de me passar amanhã o valor da alteração que pedi, e espero a cotação da embalagem, até sexta devi fechar valor e condições.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem o italiano trabalhar sossegado hahahahah

Gil show de bola, estou torcendo muito q vc faça muito sucesso com essa nova faze de idéias, projetos, na verdade q vc monte um negócio no ramo do café, estamos orgulhosos de você meu caro, não somente pelo capricho e esmero do que vem elaborando, também pela simpatia e por ser uma pessoa super querida aqui no clube, apesar do Carlos não sair do seu pé hahahahahah

um abraço pra turminha cafeinada :) 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apresentação de produtos é com o Gil , ele parece um italiano bonochão e feliz , muito melhor que os videos do Doug da OE

Enquanto o Gil grava na sala e parece feliz , o Doug grava em um porão macabro e parece um serial killer. :lol:

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixem o italiano trabalhar sossegado hahahahah

Gil show de bola, estou torcendo muito q vc faça muito sucesso com essa nova faze de idéias, projetos, na verdade q vc monte um negócio no ramo do café, estamos orgulhosos de você meu caro, não somente pelo capricho e esmero do que vem elaborando, também pela simpatia e por ser uma pessoa super querida aqui no clube, apesar do Carlos não sair do seu pé hahahahahah

um abraço pra turminha cafeinada :)

 

Roger, também estou muito na expectativa da criação da "Gidaka", afinal com o dólar e o euro pela hora da morte e essa sanha tributária do Governo em cima dos importados, nada como um fornecedor nacional produzindo acessórios de qualidade. Eu mesmo serei cliente de carteirinha.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrsr, não.

Vou estar na frente de um telão com toda a demonstração feita por um vídeo gerado no Solidworks mostrando o funcionamento ( com a escrição: uso exclusivo para estudante, preciso resolver isto). Claro, se eu conseguir terminar o curso, kkkkkk.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...