Ir para conteúdo

Opiniao dos srs sobre a Breville YouBrew


lesterbsb

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Nao sou conhecedor de cafés, mas minha esposa gamou numa maquina da Breville (e eu achei bem interessante tb). Ela tem moinho e vc pode regular a concentracao do pó de 10 formas diferentes, e tb a quantidade de café feita por vez (desde uma xicara até um bule).

 

Sei que nao é espresso, pois a agua nao sai sob pressao, mas ouvi algumas pessoas dizerem nos EUA, que o sabor é muito rico, uma vez que se selecione bons graos para o café.

 

O que vcs acham? PReciso de um help, uma vez que gostaria de uma máquina que moesse o grao, mas nao estou disposto a pagar mais de 1000,00 por uma.

 

 

Muito agradecido,

 

 

Lester

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lester,

 

Seja bem vindo.

 

Eu não a conheço, mas pelo que andei lendo e já foi falado dela aqui no fórum, é uma excelente cafeteira, muito pratica e fornece café apenas coado que é um companheiro inevitável para o dia a dia.

 

Me parece que ela é toda automática, onde se programa e ela faz tudo de manhã e vc acorda com o cheiro de café pela casa.... se for isso mesmo é um charme e com certeza vc vai ficar muito feliz.

Estou considerando em ter uma dessa um dia.

 

A marca é excelente

 

Se algum colega a conhecer, por favor relate ou me corrijam se eu tiver dito algo equivocado.

 

 

Espero ter ajudado

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lester,

seja bem vindo, se vc quiser expresso, entao realmente esta nao sera a melhor opcao.

ja que pode gastar, melhor negociar um belo moedor como o baratza e depois comprar uma maquina simples para treinar bastante, mas caso possa ter condicoes de comprar algo mais caro, ai pensaria em montar um conjunto como gaggia, silvia etc....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...