Ir para conteúdo

Café 1268 - em São Paulo (Museu Lasar Segall)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Fernando, vc está certo.

Dado o tempo exíguo agora, treine bem a funcionária pra fazer o básico (que já está de primeira) bem feito. Isso já vai deixar uma boa impressão de início nos clientes, gerando uma divulgação boca-a-boca que é fundamental, em especial pro seu negócio.

Depois vai incrementando com segurança.

Gostaria de estar aí na inauguração com boas energias...

Mas como não dá, mando Boas energias de Nikiti mesmo. :))

Abs

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Putz, que cardapio chique… boa! Pelo jeito vou levar dinheiro contado, se não gastarei o que não posso e o que não devo… hahaha

 

Falando sério… olha, bom gosto e bom senso no cardápio. E olha, pode faltar tudo neste sábado mas reserve uma broinha de milho que é meu fraco… tô que não aguento com as que vendem nas padarias; um desserviço.


 

Não esqueça de providenciar o cartão de visita, tenho certeza que dará bons frutos… vou indicar vc. para uns empresários amigos. Logo logo vc. estará fazendo umas baladas cafeinadas.  ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, informe dos últimos segundos. A abertura do museu/café será as 16 hrs :)

 

A máquina chegou ! Mas o café não x.x. Amanhã algum café terá, talvez não necessariamente baiano, mas vai ter, eheheh

 

Até amanhã ! E obrigado a energia boa de tod@s :)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

EXCELENTE abertura hoje da 1268.

 

Bombou, mesmo com coquetel acontecendo ali do lado.

 

Todo mundo feliz que o museu (reabrindo hoje) está novamente com cafeteria.

 

Cardápio com doces da Cate, pão de queijo da casa e uma broa de milho SENSACIONAL da Beth Bakery (provem esta de qualquer jeito).

 

A partir de segunda cafés de Piatã (Terroá) no moinho.

 

Fernando muito feliz.

 

O espaço é ótimo e a cafeteria tem ótimo local de apoio (cozinha espaçosa e com boa estrutura).

 

O museu reabriu hoje com uma bela exposição de Segall e Portinari, articulados em torno de Mario de Andrade.

 

A partir do mês que vem o museu volta com a agenda completa: expos, cinema, cursos, biblioteca, educativo.

 

Recomendo muito os projetos de fotografia, além do cinema.

 

Mó galera do CdC prestigiando a abertura: eu, Gil, Santiago e Ju, Adri e Valmor, João e um amigo, Wagner.

 

De quebra saí de lá com meu novo tamper dinamométrico (corto minha língua, mas não vou contar que Gil levou café Pilão para demonstrar).

 

Passem lá quando puderem.

 

Depois vem a foto do espaço.

 

Sucesso, Fernando!

 

Sigam no IG: @1268cafe

 

Detalhe: fiquei sabendo hoje que eu tenho uma Ascaso Dream amarela.

Editado por Anita
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Salve, salve!!

 

Parabéns ao Café 1268, agora oficialmente inaugurado, na pessoa de Fernando e seu time. Todos bem focados, talvez um pouco nervosos, mas, claro, segurando a peteca… Bacana!! O núcleo do CDC-SP não deixou por menos e fez presença. Eu, caçula do CDC com meio século de vida… hahaha

E ainda consegui levar um casal de amigos que adoraram. Uma noite quente, agradável, um espaço bacanérrimo, a exposição do Lasar muito bem prestigiada.

Tomei o café, experimentei a broa de milho e o chocolate Amma. Conversei animadamente com Gilberto e depois com Valmor e Adriane, e depois entrando na conversa com João, Santiago e Anita; ao vivo e a cores se aprende muito rápido e mais divertidamente sobre cafés e sobre o cotidiano.

Enfim, um momento ímpar para celebrar a amizade e a vida.

 

E ae, Anita? Vai vender esta Ascaso ou não?  :P

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, muito obrigado por irem hoje :)

 

Ainda tem muita coisa pra ajustar, principalmente na parte de cafés. Não tá o ideal, mas dentro do possível (e acho que melhor que as cafeterias malucas da cidade, ehehe).

 

To mega feliz com o resultado, com os encontros e figurinhas trocadas com o pessoal do fórum, e sintam o espaço como um local do clube, pra brincarem com a máquina, testar, propor, enfim, o que der na cabeça :)

 

Enfim, ainda to meio desnorteado com tudo, mas mega feliz e grato pela visita de vocês, das próximas, e da participação do fórum nessa empreitada :)

  • Curtir 11
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Fernando ! Estava tudo perfeito e delicioso. Tem todo pra seguir com sucesso. Muito felizes em rever e conhecer novos amigos do CDC. Abs Valmor e Adriane. Obs. Ano q vem todos escalados pra colheita de café no sul de MG.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho UMA foto, Rodrigo. Bastidores do Fernando dando acertando os últimos detalhes antes da inauguração:

 

nJNyhR9l.jpg

 

O encontro do pessoal do fórum foi muito legal! Com certeza faremos outros por lá. O ambiente é bacana demais.

 

Parabéns Fernando e sucesso na nova cafeteria! 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Gil que papo é esse da Anita que saiu com tamper dinamometrico , tá assim agora , na base do 0800 , espera o japonês descobrir isso . :lol:

 

Bacana , fico feliz com o sucesso do evento . :)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Que bacana que deu tudo certo, fico feliz e espero que faça muito sucesso a cafeteria, ainda mais por ser alguem aqui do nosso clube, Fernando você está de parabéns o dia que for a Sampa pode ter certeza que passarei por lá. :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Confirmando: abre às 11h, certo? Mesmo horário do museu.

 

Pois é, só que não… esperei até 11h40. Não apareceu uma alma viva no 1268.

E eu tinha certeza que vc. me convenceria a levar um quilo.

 

Sorte a sua, Fernando, que meu capital social neste mundo cafeeiro não é tão relevante como o do @Roger ou do @Burny, para citar alguns...

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahah Wagner quem dera meu capital fosse relevante, comprei as tralhas de cafés pq sou solteiro, agora to com uma linda bebezinha pra cuidar, namorando, casa financiada, fraudas, remédios, médicos,  mais fraudas, uahuhahuahuahua acabou a moleza e a vida boa, ainda pra ajudar tudo está ficando caro, ainda bem que consegui comprar pq se fosse hoje não dava não rss

Espero que o café especial não suba mais, senão vai ser o pilão  em grãos na ECM hoahoahoahoahoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Termo ainda novo e pouco conhecido para muitos, capital social não é capital $$$. Capital social é a acumulação de relacionamentos e influências via redes sociais, em questão, a nossa (CDC), é virtual mas não só. Existem redes sociais não virtuais.

Meu bebê tb. é novinho e fora as tuas despesas, que são as mesmas que as minhas, ainda tenho que acrescentar o leite do príncipe. Só o que deixei na farmácia com a comprar mensal dava pra fazer uma prestação de um set bem porreta.  ;)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...