Ir para conteúdo

Café 1268 - em São Paulo (Museu Lasar Segall)


Guest Anita

Postagens recomendadas

Guest Anita

Excelente encontrinho não programado. Papos, muito café bom, saímos de lá com um gueisha colombiano ( :o ).

Eu saí também com o Jayro e com o mini ruivo.

 

Teve gente que foi desprevenida e saiu com novidades também. :)

 

Aquele lugar sempre é lindo e a cafeteria bombou o dia todo (tivemos que esperar uma brecha pra conseguir uma foto com o Fê)

 

E um prazer imenso rever os amigos e conhecer gente nova do Clube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Temos só UMA foto. Foi duro conseguir o Fernando pra esta. A cafeteria lotada todo o tempo (Fê nos enganou dizendo que domingo frio era tranquilinha).

 

Felipe vai colocar a foto.

 

Rafa, seu café está com o Rubens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Ah, e teve sorvete de café. :)

 

Feito na Arno, de cuba no freezer. Matador.

 

E como fechamos a cafeteira (literalmente), matamos tudo o que tinha nas vitrines, ajudamos o Fê com a limpeza e ainda servimos café pro guarda. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom. Os encontros são sempre divertidos, e estão ficando maiores, compramos mercadorias vindas direto de Medelim, um luxo.

 

 

Mercadorias direto de Medelim?  

 

hummm...

 

rss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava muito bom mesmo, e a 1268 é show de bola, o Fê tirou um terra vermelha na spaziale com a técnica que ele refinou de flush curto e explicou sobre a profundidade do filtro da 53mm que realmente faz uma baita diferença, o espresso saiu delicioso, voltarei logo ein !!!!!

O pessoal é muito gente fina viu, sai mais rico de espirito do encontrinho

:)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Up !

Bom, passando pra dizer que hoje a 1268 faz um ano de muita loucura, cafeína e milhas aéreas e agradecer o apoio e espaço que os foristas e o CdC sempre deram ao buteco :)

 

Bom, sou péssimo pra lidar com aniversários e to em outros corres pra dar um gás na 1268 mas, para os foristas, todas as bebidas a base de espresso tem um desconto de 50%, e o espresso sai por 1,50 até o final do mês  :D  :D  :D 

E (essa vale pra todos, sejam foristas ou não). A cada 15 reais em compra no período de 12 ás 16 hrs, o cliente ganha um ingresso para o Cine Segall, válido para qualquer sessão e dia até setembro  ;)  ;) 

Estamos, a partir das 17 hrs, com uma opção de sopa, produzida e com um sabor diferente todos os dias com precinho promocional  :P 

 

Até o final do mês estaremos também com almoço executivo no buteco  ;)  ;)

Apareçam  :D

  • Curtir 10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Excelente encontrinho não programado. Papos, muito café bom, saímos de lá com um gueisha colombiano ( :o ).

 

 

Gueisha colombiano?!?!

Como assim? Quando? Onde? Como? Pq? rs

 

*sonho de consumo mode ON 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gueisha colombiano?!?!

Como assim? Quando? Onde? Como? Pq? rs

 

*sonho de consumo mode ON 

 

 

 Guss, no dia do encontro chegou um lote traficado de gesha colombiano da el laboratorio, e desovaram aqui na 1268. Poucos pacotes a peso de ouro que foram competidos na mão, hehehe.

 

A 1268 pegou um pacotinho com 3 dias de torra, e desde então, este pacotinho foi dosado e está dormindo em tubetes dentro do freezer da 1268 e sendo usado na Aeropress, hehehe.

 

Se quiser, só chegar e comentar comigo do gesha, heheh. Ele não está oficialmente no cardápio por ser um pouquinho mais caro que os outros, mas pouca coisa tbm, hehehe.

 

Enfim, ainda temos muitas doses dele aqui no freezer, que devem acabar no dia do encontro do CdC aqui no buteco. Venha antes pra garantir o seu, hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Up !

 

Bom, passando pra dizer que hoje a 1268 faz um ano de muita loucura, cafeína e milhas aéreas e agradecer o apoio e espaço que os foristas e o CdC sempre deram ao buteco :)

 

Bom, sou péssimo pra lidar com aniversários e to em outros corres pra dar um gás na 1268 mas, para os foristas, todas as bebidas a base de espresso tem um desconto de 50%, e o espresso sai por 1,50 até o final do mês :D:D:D

 

E (essa vale pra todos, sejam foristas ou não). A cada 15 reais em compra no período de 12 ás 16 hrs, o cliente ganha um ingresso para o Cine Segall, válido para qualquer sessão e dia até setembro ;);)

 

Estamos, a partir das 17 hrs, com uma opção de sopa, produzida e com um sabor diferente todos os dias com precinho promocional [emoji14]

 

Até o final do mês estaremos também com almoço executivo no buteco ;);)

Apareçam :D

Parabéns, altas promoções, altas comemorações!!!

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Guss, no dia do encontro chegou um lote traficado de gesha colombiano da el laboratorio, e desovaram aqui na 1268. Poucos pacotes a peso de ouro que foram competidos na mão, hehehe.

 

A 1268 pegou um pacotinho com 3 dias de torra, e desde então, este pacotinho foi dosado e está dormindo em tubetes dentro do freezer da 1268 e sendo usado na Aeropress, hehehe.

 

Se quiser, só chegar e comentar comigo do gesha, heheh. Ele não está oficialmente no cardápio por ser um pouquinho mais caro que os outros, mas pouca coisa tbm, hehehe.

 

Enfim, ainda temos muitas doses dele aqui no freezer, que devem acabar no dia do encontro do CdC aqui no buteco. Venha antes pra garantir o seu, hehehehe

Cara ... Geisha nível traficante [emoji16] Fala comigo baixinho, no canto, não está no cardápio, kkkkkk

 

Fantástico, mas moro muito longe [emoji17]

 

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Guss, no dia do encontro chegou um lote traficado de gesha colombiano da el laboratorio, e desovaram aqui na 1268. Poucos pacotes a peso de ouro que foram competidos na mão, hehehe.

 

A 1268 pegou um pacotinho com 3 dias de torra, e desde então, este pacotinho foi dosado e está dormindo em tubetes dentro do freezer da 1268 e sendo usado na Aeropress, hehehe.

 

 

 

Fala Fernando!

 

Pacotinho de geisha dormindo no freezer da 1268? Mas que belezura! hehehe

Pode ter certeza que amanhã mesmo dou um pulo aí!  :lol:

 

Valeu e abração!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente acabei não conseguindo, Fernando. Mas estou me organizando para dar uma passadinha por aí depois de amanhã (quinta), no finalzinho da tarde. 

Essa geisha muquiada não me escapa!!  :ph34r:  :ph34r:

 

Ps: vocês fecham as 19:00hs, né?! 

 

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, as 19hrs

 

No sábado estaremos eu e Anita realizando uma degustação comparada de um mesmo café em dois pontos de torra distintos, e vai ser grátis.

 

Apareça(m) :)

VIVÊNCIA EM CAFÉ: DEGUSTAÇÃO COMPARADA NA 1268 CAFÉ

 

Neste sábado (20), a partir das 16 horas, teremos uma degustação única aqui na 1268, em parceira com o @cafenacozinha

 

Na degustação provaremos um café em duas torras diferentes. Você vai entender como variações na torra transformam o resultado final na xícara.

Nesta degustação, o café utilizado será um Catuaí amarelo do Eufrásio do Sítio Boa Vista, de Barra do Choça na BA, com torra fresquinha. Venha provar no Hario V60 ou na Aeropress.

 

Cafés excepcionais de graça + passeio no museu + cinema às 16h45 + visita à 1268 Café = Programação imperdível para os coffeegeeks e entusiastas de plantão. Apareça para um bom papo e doses nada homeopáticas de cultura e café na 1268

 

Até sábado :)

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Anita e Fernando!! Show de bola!!! Gostei demais!! Saboroso, divertido, instrutivo, agradável, gente bonita, uma boa conversa, tudo de bão!!!

Anita nos surpreendeu (sem spoiler) com a degustação comparada revelando só no final os pontos de torra.

Trabalho bem conduzido, público interessado, novas pessoinhas para nosso clube virtual e encontros presenciais de Sampa.

Conheci mais alguns membros do clube, família Rodolfo completa. Presenciei uma adolescente fazendo a degustação, oi!!?? O mundo não está perdido!! 

Gente inteligente, como sempre, sobrando nos encontros. Extrovertidos virtuais e tímidos presenciais e vice e versa fazendo o sambalelê!

Quase inacreditável um encontro como esse na selva de pedra... parecia um encontro de vizinhos numa rua pacata de cidade pequena... lindo, muito bom!!!

A presença feminina surpreendeu.

 

Enfim, parabéns à todos os participantes. E próximo fim de semana tem mais!!!

 

Beijos, abraços e apertos de mão!!  ;)  :P

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, enfim eu conheci o "Grande" Wagner Castilho (hahahaha depois de conversarmos tanto, não podia deixar essa passar rs).

 

Anita, fico encantado em como vc sabe reunir um pessoal bacana, como a tarde passou rápida.

Fernando, obrigado pelo encontro, e desculpe pela bagunça. O seu local é um oásis!!

 

Gilberto, João, foi bom revê-los!!!

 

E foi uma ótima oportunidade para conhecer gente nova!

 

image_zpsugpppg61.jpeg

 

image_zpsmwp028ph.jpeg

 

image_zpsq7ylffwf.jpeg

 

E domingo que vem tem mais, oba!!!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee legal demais!! Os encontros são sempre muuuito bons!

 

Domingo que vem tem mais? Vou trabalhar mas acho que dá pra ir!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu, daqui de Nikiti (pra quem não sabe, o apelido carinhoso de Niterói), morrendo de inveja...

Num bom sentido, claro! [emoji16]

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cacilda, Marcio!!! Dá um jeito ae, homê!!! Sampa tem um mooonteeee de opções de lazer. Eu tenho um amigo que vem da Paraíba todo o ano pra passar férias com a família em Sampa. Tá certo que ele se "hospeda" no apto. de "veraneio" de um amigo... mas, bicho... pensa ae num bem bolado com a muié e as crianças. PRa quem vem a passeio, Sampa é um paraíso pra compras, shows, cursos. Ae vc. casa as datas com algum encontro nosso. Abraços,

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu, daqui de Nikiti (pra quem não sabe, o apelido carinhoso de Niterói), morrendo de inveja...

Num bom sentido, claro! [emoji16]

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Inveja, no bom sentido, é cobiça! ;):)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2] [emoji2]

 

Pois é, as férias trocadas por conta das olimpíadas atrapalharam os planos. Além da visita ao Campo Místico, acabou atrapalhando também a visita à cidade...

Mas já estamos marcando mais à frente uma ida até Sampa. E nessa, com certeza, não perco o encontro da galera pra dar um abraço em todos! [emoji16]

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcia, domingo que vem tem mais sim.

Para quem quiser, o Fernando esta bolando algum cardápio para almoço (isso para quem quiser chegar cedo, ele vai abrir as 13:30).

 

Lisboa, vc vem né?

Marcio, quando vc vier, a gente tenta casar as datas com um encontro!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será show de bola, Rodolfo. A gente pode, inclusive, levar as filhotas, para se conhecerem.

Com certeza, aviso aqui com antecedência quando estiver indo.

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...