Ir para conteúdo

Você usa balança de cozinha para preparar café? Qual?


Beto Origens

Postagens recomendadas

Pois é amigo, eu vi esse detalhe mas pro meu uso está de bom tamanho no momento, a minha antiga também não tinha e não tive problemas até então. Enquanto isso vou estudando a possibilidade de trazer algumas destas indicadas no tópico pelos amigos, trazer de fora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma daquelas Diamond pequenas de "déreal", rs! Uso ela sem problemas, vai até 500g com precisão de 0,1g. Pra testar a precisão usei uma moda de 25 centavos que pesa 7,55 gramas. Ela exibe 7,5g. Balança barata e eficiente!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D Se eu tivesse comprado uma acaia quase "di gratis" eu também acharia a diamond uma titica , mas nem todo mundo tem sua sorte Anita  ;)

 

Mande para o japones via DHL a cobrar .  :lol:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é Anita rsrs, a minha aqui também é aquelas de  19,00 do ML tem quase 2 anos de uso, e só vou trocar ela por que as vezes, só as vezes ela não liga, mas estou usando ela aqui no momento. E ela só deu esse problema porque levo ela dentro da mochila com moedor, cafeteiras, e todo aparado de café junto, e isso foi forçando ela eu acredito, pois não tenho a caixa dela...com essa nova terei mais cuidado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza não é tão bonita como a Acaia. Li que foi desenhada para cafeterias, como um workhorse. Funcional e com preço razoavel. Achei ela legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei dessa, Burny. Será pequena, pra caber na cafeteira de expresso? A Acaiá Lunar custa os olhos da cara.

 

CaÊ, num força. A Diamond é ruim mesmo. No expresso uso outra xing que dura uns 3 anos. E funciona.

 

E não ficou com a Acaiá porque não quis. Bruno avisou que venderia as extras. Era só abrir a fila (moscou dançou, babe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKK. Demorou um pouco pra cai a ficha!

Eu pensei: "Esse cara é cego? Não tá vendo que vai derram..."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkkkk acho que o limite de itens repetidos sem ser considerado contrabando é 6???

 

São 33 EUROS???? :^o

Trazendo 10 a minha minha sai na faixa??? :P kkkk

 

PS: estamos falando de uma balança?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso.

 

Você traz 12, sendo uma delas sua. Dividimos as 12 entre os 11 muambeiros, a sua por nossa conta. Cigarros, café e chicletes também pagamos.


E a moeda é libra. É PIOR que euro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...