Ir para conteúdo

French press 350ml maxwell williams R$59,00


rbcassani

Postagens recomendadas

Tenho uma de 1l também. É muito boa, tanto o vidro quanto a trama do filtro ou "peneira". Melhor que esta, só a Bodum.

Ótima também pra aerar leite. Sirvo duas FP à mesa: uma da Bodum, com café, e outra da M&W, com leite. A mesa fica super charmosa! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boletei, acho que vou comprar, considerando que quebrei a jarra da minha Bialetti, e a Imeltron só vai importar vidro de reposição só daqui a alguns meses... De qualquer forma, estava planejando ter uma dupla de prensas para fazer degustações comparadas.

 

A Spicy também vende a de 1L, quem sabe daqui a pouco não entra em promoção tb, vale ficar de olho:

http://www.spicy.com.br/cafeteira-de-1-litro-em-vidro-blend-madison-maxwell---williams/p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo a minha French chegou na terça feira mesmo, só tive tempo de postar hoje. Ela é simplesmente espetacular, linda demais e de uma qualidade como nunca tive um aparato de café. Valeu demais a compra...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi o comentário do Beto e me empolguei a comprar duas pra poder comparar cafés...

 

Realmente espetacular, nào perde em nada a qualidade pra Bialetti 1L que tenho.

 

Valeu ai Beto e rbcassani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou na loja fisica de spicy no shoping, da ultima vez que fui la eles cobriram o preço da internet de uma outra loja... Acredito que consigo essa cafeteira por esse preço e sem pagar frete, isso claro se tiver estoque na loja... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei hoje a minha, fui nas lojas nos shoppings e não tinha em nenhuma, mas me falaram que tinha apenas 2 unidades no outlet. Corri do outro lado da cidade e consegui comprar pelo preço do site (na loja ainda tava 139,00 mas eles cobriram o preço do site). A primeira impressão que tive é que ela é muito bem construida, toda em inox, apenas a alça é plastica. Depois vejo como fica o café feito nela! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei esperando acabar para ver se passava a vontade de comprar, infelizmente ela ainda tinha disponível no site, comprei agora, tenho uma de 950 da tramontina porém e muito grande para duas pessoas, acho que essa vai ser legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu comprei uma, e faço coro quanto à excelência do produto. Gostei tanto que comprei mais duas (uma para casa, a fim de fazer degustações comparadas, e outra para o trabalho, para preparar chás).

Vale também para quem quebrou o vidro da Bialetti de 350 ml e não achou reposição. Cabe direitinho, como podem ver na fotografia abaixo. O engraçado é que essa FP está mais barata do que a jarra sobressalente da Bialetti importada e vendida pela  Imeltron, onde  está em falta, inclusive.

 

De outro lado, fiquem "tranquilos" que se quebrar essa da Maxwell Williams ainda dá para tentar arranjar um vidro da Bialetti.

 

 

6OEDiJAl.jpg

 

 

A tempo, este modelo FP, chamado "Madison", não é mais fabricado. Como disseram acima, trata-se de ponta de estoque mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio,

Sugiro dar uma lida no tópico sobre o método do James Hoffman. Com ele, não é necessário uma moagem tão grossa como no método tradicional, creio que o skerton possa dar conta do recado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou da opinião que agitação é ruim pra moagem desuniforme porque tende a sobrextrair a parte mais fina. O método JF é mais passivo e privilegia a extração por difusão, o que ajuda com moedores que produzem moagem irregular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...