Ir para conteúdo

Visita à Fazenda Santa Margarida - set/2015 - São Manuel - SP


Guest Anita

Postagens recomendadas

Belo texto Ricardo. Anita, o Tarcisio aqui do fórum mora por aí também, ele nem sabia sobre esta visita, disse que vai tentar ir. Mas assim como outros, não é certeza. Se o amigo do Ricardo puder vir será de grande valia.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero muito encontrar o povo do café bão, porém, esse encontro é um pouco puxado... o dia todo...

Não é necessário justificativas aqui mas temos de ser educados com quem nos convidou tão gentilmente e a querida organizadora, madrinha de uma pá de coisas boas que já aconteceram no mundo cafeeiro e outras que virão, o meu muito obrigado.

Eu queria muito que meu pimpolho colocasse o pé no barro e tivesse essa linda experiência que felizmente já tive, em parte, na juventude. Os que levarão seus filhos fazem uma ótima escolha.

Bom passeio à todos!  ;)

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Logo passo os detalhes do ponto de encontro, fechamos o grupo do Clube e o dos convidados (pela lista atual deve ir o amigo de Ricardo e dois amigos de Beto, mas confirmamos - vai que... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem ia comentar aqui, mas como a ideia é sempre beneficiar o Clube, pode aparecer alguém:

 

Por motivo de doença, nossa visita será neste domingo, dia 20. Dia todo.

 

ZA já vai amanhã à noite e pernoita na fazenda. Nós chegamos no domingo pela manhã.

 

Obviamente já teve mudança no grupo (de novo).

 

Saiu Ricardo, esposa e amigo e entrou Valmor.

 

Retornamos domingo à noite. Mariano garantiu que ninguém sentirá sono na volta, pois a ingestão de cafeína será alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...