Ir para conteúdo

Greve dos correios


Bernardo

Postagens recomendadas

A greve dos correios que não tem prazo para terminar me deixou na mão. Encomendei café e não vou receber tão cedo e quando receber vai estar "vencido". O pior é que vou ficar sem tomar meu espresso. Alguém conhece algum produtor no Rio que entrega café através de mensageiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com 1 kg de Unique parado em varginha, ja demoraram 6 dias pra postar e eu ainda paguei sedex neh?!? Estou com 1 moedor MD-40 parado no Rio e uma french press parada em SP... Veremos quando chega minhas coisas --'

 

Cara, fala com o alexandre do cafe espresso brasil q ele eh do rio e tem ótimos cafés.

 

Boa sorte ai irmao...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vai ser pesado, mas acho q eles estão funcionando a uma medida mais lenta mas estão, ainda tenho fé q eles me entregam td essa semana..

 

Contatos do alexandre:

Site: http://cafeexpressobrasil.loja2.com.br

E-mail: lojavirtual@cafeexpressobrasil.com.br

Tel: 21 34861625

 

Tenho certeza q vc vai curtir os cafes dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu fiz uma compra e recebi no meio da greve (6ªfeira passada). Acho que é porque eles mantém algum efetivo mesmo em greve.

 

Mas de qualquer forma, vou esperar um pouco pra novas encomendas. Sempre preferi quem usa transportador particular mesmo, tanto nacionais quanto gringos.

 

Bom saber dessas opções no Centro pra comprar café. São bem recentes os que eles vendem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que eu fiz uma compra e recebi no meio da greve (6ªfeira passada). Acho que é porque eles mantém algum efetivo mesmo em greve.

 

Mas de qualquer forma, vou esperar um pouco pra novas encomendas. Sempre preferi quem usa transportador particular mesmo, tanto nacionais quanto gringos.

 

Bom saber dessas opções no Centro pra comprar café. São bem recentes os que eles vendem?

 

O Armazem torra na Barra (Downtown) e distribui para a rede , é sempre fresco , no site tem o tipos .

O Curto tora cafés do Mario no local .

Bernardo, é nosso terceiro tópico sobre correios&^/##^&*@

 

Afinal, esse também é para reclamar dos correios ou perguntar onde compra grãos no Rio? Confuso isso.

 

Confuso é o Rio , se não fosse pelo Alexandre e esses poucos lugares a gente ficaria sem opção , nesse aspecto o Rio é muito diferente de SP e Minas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem em ipanema e leblon também.

A bicicleta sem pedal chegou hoje. Nem todos funcionários estão em greve. Mas a encomenda no meu caso demorou 14 dias pra chegar. Só não sei se foi por causa da greve. Já vi atraso assim mesmo sem greve. O serviço é muito inconstante. Já fizeram teste (acho que Proteste) e um percentual bem alto não chega no prazo que o site diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, Bernardo, mas o tópico precisa ser mais claro para facilitar as pesquisas.

 

O título não fala de lojas que enviam via motoboy, mas da greve dos correios. Temos já dois tópicos sobre os correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto isso , eu comprei uma bobagem na Amazon dia 9/9 o correio americano entregou no skybox dia 13/9 , foi despachado para o Brasil dia 14/9 , recebi hoje , foram 7 dias uteis de Miami - Rio .

 

Eu adoro os correios  :D , gostaria de comprar a passa natural do Jonathan , mas desse jeito quando chegar de POA aqui no Rio , será fungo natural. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...