Ir para conteúdo

Moinho Cafe Espresso Cunill 220v


Fernando Lopes

Postagens recomendadas

Hahahhahha... O empresa q vende eh do rio, se chama Maqexpress, o gerente eh o Fabiano...

E se eh pra sair de um krups, mesmo sem saber nada desse moedor eu digo q vale a pena. Nao pq o krups eh pessimo, nao to falando isso...

To falando que se esse eh usado em cafeterias como um moinho profissional, ele eh minimamente BOM o suficiente pra superar o krups...

Se quiser falar direto com o Fabiano aki esta o email dele:

financeiro@maqexpress.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc tem ir no tópico do md40/50 ver o que aconteceu com alguns membros, e já ir reclamando com o cara antes de comprar , se ele não embalar direito vc vai receber com no mínimo o hopper quebrado e esses hoppers novos vao custar quase o preço da máquina , que realmente está sendo vendida barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembra de tudo na hora de comprar, Fê:

 

Dizer que é do Clube

Para ele mandar um limpo

Pra ele embalar bem

Pra mandar o pacote de café de presente

 

Reclame ANTES de comprar.

 

Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O moedor é grande e pesado ,se espaço não for problema , vale sim , agora ligue para eles e peça para embalarem direito , se não o hopper pode chegar quebrado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um desse, o que mais falei foi sobre a embalagem, mas se vier quebrado o que eu posso fazer?

 

Pouca coisa , um hopper novo se vc importar vai custar quase o preco da máquina , simulei a importação de hopper de MD40 , que custa 52 dólares .............517 reais .

Torcer para chegar inteiro , mas tudo tem solução , se quebrar em cima vc corta e transforma em um mini hopper , se quebrar muito vc pode substituir por tubo de acrílico sem costura , tem muita solução .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O preço deste TB está bom, tomara que chegue tudo OK.

Só não pedi um pq meu objetivo é um rancilio.

Estou curioso, posta as novidades Wendel.

Abraços,

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...