Ir para conteúdo

Hario V60 Drip Thermometer


Bruno Marinho

Postagens recomendadas

Se for repetido desculpem. Ainda não tinha visto.

 

Basicamente um termometro digital pra acoplar no kettle.

Me parece uma solução mais ou menos visto que não da

para programar a temperatura que você quer. Acaba sendo

um termometro caro.

 

http://www.hario.jp/pickup17_VTM-1B_VTM-1B-U.html

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre achei ruim os termômetros de um modo geral não caberem nos furos da Chaleira Hario, mas, já que fizeram essa engenhoca, talvez fosse melhor a chaleira já ter controle de temperatura eletrônica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Bom dia.

Tenho um termômetro desses, original da Hario, para vender: novo, na caixa, nunca utilizado. O único porém é que ele só mostra a temperatura em Fahrenheit. O link onde comprei é esse aqui: https://www.amazon.com/Hario-VTM-1B-V60-Drip-Thermometer/dp/B0140T0420/ref=sr_1_1
Alguém tem interesse?

Márcio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 hours ago, Lisboa Santos said:

Ainda bem que só uso água fervendo, onde quer que esteja, assim não corro risco nenhum de cair nesta tentação! :P

Também não corre o risco de aproveitar o melhor que o café pode oferecer... u.u

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Márcio Vasques disse:

Também não corre o risco de aproveitar o melhor que o café pode oferecer... u.u

Isto não tem perigo de acontecer, pelo menos pro meu paladar pessoal, pois quando estou tentando acertar um café (e outros conseguiram resultado supostamente melhor), uma das coisas que sempre faço é testar diversas temperaturas de água, variar o tempo de extração pra menos, a granulometria para um pouquinho maior e por aí vai. Quase sempre consigo tomar um café no sweet spot dele, ou próximo disto, mas só pra aqueles (quase) raros cafés que merecem maior investimento e dedicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 5 months later...
On 2/27/2018 at 6:05 AM, Jonas Felipe said:

alguém aí tem indicação de um termômetro bacana que caiba no buraco da hario buono?

Olá, Jonas. Você conseguiu encontrar um termômetro para a buono? Acabo de receber a minha chaleira e vi que meu termômetro "tipo espeto" é muito grosso para os furos da tampa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foroni estou em contato com a Flavors, comentaram que essa semana entra no site deles o termômetro da Hario e os fornecedores já estarão aptos a vende-lo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o preço de custo dele é quase um hario buono, para revenda iria sair mais de 300 reais.

raspem um dos 3 buracos e usem um termômetro padrão, muito melhor, fiz isso na minha na semana que comprei.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...