Ir para conteúdo

Aeropress


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Acabei de comprar o Aeropress no Ateliê do Grão. Bom saber que os filtros duram bastante. Quando acabar vejo se compro o permanente. Próximo passo é comprar o hario mini e formar o kit viagem...rs. Mas, por enquanto, acho que o Krups dá pro gasto não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Acabei de comprar o Aeropress no Ateliê do Grão. Bom saber que os filtros duram bastante. Quando acabar vejo se compro o permanente. Próximo passo é comprar o hario mini e formar o kit viagem...rs. Mas, por enquanto, acho que o Krups dá pro gasto não é?

 

Boa pedida, Carol. Também quero montar um destes para levar para a praia. Mas também quero um pf bottomless. Só não decidi ainda o que quero primeiro. :)

 

Beijo

 

Ana Maria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O aeropress chegou!!! Achei muito prático, principalmente pra limpar. Agora gostaria de saber como vcs preferem usar: colocando o café, como fala no manual, ou deixando de cabeça pra baixo e virando em seguida? Eu fiz virando, achei o café bom. Mas fico com medo de derramar, sei lá, não parece muito estável na hora de mexer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carol, acho as duas formas interessantes mas o resultado, para mim (é isto é muito pessoal), tem um matiz um pouco diferente.

O invertido me impresiona como um pouco mais suave, mais parecido com coado.

Na posição normal sinto que puxa um pouco mais para espresso, sai mais encorpado parece que extrai mais óleos; mas as duas formas são ótimas, depende do que estejas procurando e do cafe utilizado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

 

Também notei mais ou menos a mesma diferença entre os dois métodos. Aliás essa é uma das grandes vantagens do Aeropress...dentro dessa faixa do coado até o espresso dá para puxar o resultado mais para um lado ou para o outro, mudando a forma de preparo, dosagem e moagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Comprei no próprio site da aeropress.

No final das contas saiu mais caro que de um vendedor do ebay, mas o cara tinha muitos pontos negativos, resolvi não arriscar.

 

 

Já recebeu?

 

 

Fiquei com medo de comprar direto lá, pois vindo do canadá a tributação é quase certa, e aí vai ficar carinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei muita coisa deste vendedor. excelente

http://stores.ebay.c...FE-FORTE?_rdc=1

 

 

 

 

Ruston, eu vi este, mas achei absurdamente caro o shipping de US$ 39,00!

 

 

 

 

 

 

EROBIE AEROPRESS COFFEE & ESPRESSO MAKER

imgBarC_5.gif57 product reviews

 

Price:

 

US $25.95

Buy It Now

Shipping:

 

$39.20 USPS Priority Mail International | See details

See details about international shipping here.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já recebeu?

 

 

Fiquei com medo de comprar direto lá, pois vindo do canadá a tributação é quase certa, e aí vai ficar carinho...

 

Rapaz, tributação é muito incerto. Já comprei coisas do canadá antes e nunca tive nada tributado não.

Comprei domingo, na segunda enviaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Bom dia a todos!

 

acabei de comprar minha aeropress e o hario v60 + filtros.

 

comprei no ebay..

 

o fornecedr é: http://www.ebay.com/sch/caffesospeso/m.html?_nkw=&_armrs=1&_from=&_ipg=25&_trksid=p3686

 

ele fornece para o brasil também...

 

o aeropres foi: http://www.ebay.com/itm/AEROBIE-AEROPRESS-COFFEE-ESPRESSO-MAKER-/251047637338?pt=Small_Kitchen_Appliances_US&hash=item3a739af15a

 

o vendedor é gente boa..., agora vou esperar chegar para ver se da para contunuar comprando com ele...

 

é idêntico ao mercado livre...

 

você vê a reputação do vendedor, se satisfatório pode comprar.., se muitas reclamações, nem exite em trocar...

 

eu achei apenas o frete meio SALGADO, mas como é internacional deve ser esse preço mesmo...

 

o ruim é que os correios estão em greve né..., vai demorar um pouco para chegar

 

o total da compra deu U$_47,50, mais frete deu R$_96,00.

 

abraços

 

Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu também achei salgado..., mas como nunca havia comprado. o frete foi por essa empresa https://www.usps.com/ frete expresso - tomara que seja rápido..rs, no controle está: Encomendas prioritárias correio internacional.

 

Já comprei com ele e não paguei esse frete. Acabei de enviar uma mensagem pro vendedor pra saber se ele pode usar outra opção mais barata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já chegou na minha cidade!!!!

 

pena que o correio está de greve pois apareceu a mensagem:

 

Data Local Situação 29/09/2012 11:38 CDD - MOJI DAS CRUZES/SP Entrega não efetuada por motivos operacionais Entrega prevista para o próximo dia útil

 

nunca pensei que fosse tão rápido...

 

olha achei muito salgado esse frete, mas pelo menos chegou em 06 dias na minha cidade...

 

era para chegar antes mas com a greve...

 

agora uma coisa...

 

qual café vocês me recomendam comprar para eu utilizar a minha nova aeropress?

 

comprei um que não gostei nadinha nadinha...

 

tive que colocar 1 kilo de açucar para eu poder tomar.., estava muito amargo.. uhhhhhxxxx

 

gostaria de um bem suave... mesmo caro sei lá...

 

abraços e obrigado pela ajuda que vocês estão me proporcionando...

 

Clayton

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton, kit completo agora. Para todos os gostos. Parabéns. Papai Noel chegou mais cedo este ano para você. Divirta-se com os coados e expressos.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton, meus parabéns.

 

Aí tem diversão para uns 6 meses, no mínimo...

 

Quanto aos cafés, procura os fornecedores que costumamos citar aqui no fórum: Unique, Nuance, Ateliê do Café e por aí vai. Se estiver com pressa acredito que os do Ateliê são os que chegam mais rápido. No site deles tem características de cada grão e você poderá escolher entre diversas opções.

 

Abraços e bom divertimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dai galera....

 

lamentações de um universitário: rsrs

 

Nossa como eu queria pegar um aeropress... Fiquei feliz quando ouvi por alto o representante para Curitiba falar em 170 reais, no começo de setembro...

rsrs mas que susto tomei, quando a encomenda chegou, e deu 220 reais! ah! não pude pegar... rsrs

aí "vejo"(força de expreção pq n enchergo), a cotação na página anterior, se fosse direto la fora pagaria talvez 80 reais, no máximo...

eu acho q o representante de curitiba nem botou lucro quase nenhum aqui.....

 

galera estudante tipo eu agente podia formar o bondo do aeropress pra comprar geral junto, e ver se dá pra diluir esse frete entre nós aí, e ver quanto baixa pra cadda u.....?

 

fuerte abraso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...