Ir para conteúdo

Quero comprar um Mahlkönig K30


Tamy Cafés Especiais

Postagens recomendadas

Eu entrei em contato, estou tentando comprar, mas sabe quando a negociação está travada? Então...

O que vocês acham da Compak k6, La Cimbali Automática?

Estou doida pra comprar este moinho


Bem vinda Tamyris!

E já chega com estilo.

Acho que quem tem um k 30 aqui é só o big Boss.

 

Obrigada!! 

Eu escolhi este porque utilizei no curso e gostei muito, então quero fazer um esforço e comprar logo ele, mas está difícil...


Tamyris, quando eu cotei ele no início do ano, estava saindo por 9 mil e 200 (dólar à 3).

 

Cotei agora, está R$11.530,00 sem o frete, o que me custaria mais umas 400 dilmas


Estou em contato com eles, mas não sei se vai rolar...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fique tranquila vc esta disposta a gastar R$ 12.000,00 em um moedor na realidade atual , não vai faltar gente querendo vender .

 

O Roger foi o ultimo aqui a comprar um K30 , ele acabou comprando com representante da La Marzocco do Brasil , um alemão chamado Paul.

 

http://www.lamarzocco-brasil.com.br/

 

A compra do Roger esta toda esmiuçada aqui , começa com a ideia , as opções de moedores são analisadas ,e finalmente ele fecha negocio com o Paul , tudo que vc vai passar esta descrito aqui , inclusive as duvidas de outros modelos.

 

http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/3404-upgrade-para-moedor-comercial/

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da sua necessidade , se vai ser usado em uma cafeteria é uma coisa , em casa para fazer 3 ou 4 espressos por dia é outra coisa , sem falar que o K30 é só para espresso se vc pretende usar em outros metodos vai precisar de outro moedor.

 

De uma lida no tópico do Roger , é longo , e as vezes sai do assunto , mas os outros modelos possíveis e conjuntos (um para espresso e outro para resto) é analisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta com Bebel Hamu, ela trabalha com Paul na La Marzocco e sempre que preciso de algo ela responde meus e-mails com brevidade, inclusive foi o Paul que me passou o e-mail dela quando fiz o primeiro contato.

 

df@lamarzocco.com.br

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tentou na revenda de Floripa a lighthhouse?

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Bom dia! Já sim, estou tentando comprar com eles também. Tenho fé que dê certo :D

por menos eu vendo kkkk

tipo uns 8 ta bem pago kkkk

Eu super topo!!! :D :D

Tenta com Bebel Hamu, ela trabalha com Paul na La Marzocco e sempre que preciso de algo ela responde meus e-mails com brevidade, inclusive foi o Paul que me passou o e-mail dela quando fiz o primeiro contato.

 

df@lamarzocco.com.br

Bom dia! Nossa, que show! Vou falar com ela agora mesmo. Obrigada :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Tamy o Paul  é o representante oficial aqui no Brasil, as vezes ele demora pra responder pois viaja muito, mas é uma pessoa muito educada e prestativa, se estiver com muita pressa tente aquele email que o Murilo passou.

Realmente o preço com essa alta do dólar complicou muita nossa vida cafeinada já que tudo geralmente vem de fora, essas coisas de alto valor prefiro comprar aqui no Brasil com representação legal pela garantia e assistência técnica.

Se tiver oportunidade de comprar o K30 manda bala pois é um excelente moedor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy, Natal é longe para alguns, não para todos. Minha esposa sempre pede para passarmos novamente um final de semana em Natal e João Pessoa que, mesmo sendo cidades próximas, costumamos visitá-las menos do que a beleza das duas cidades nos exigiria.

 

Então, quando a cafeteria estiver em pleno funcionamento, disponibiliza o nome e sua localização e quem sabe este não seria mais um bom motivo para visitarmos novamente a cidade.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tamy, Natal é longe para alguns, não para todos. Minha esposa sempre pede para passarmos novamente um final de semana em Natal e João Pessoa que, mesmo sendo cidades próximas, costumamos visitá-las menos do que a beleza das duas cidades nos exigiria.

 

Então, quando a cafeteria estiver em pleno funcionamento, disponibiliza o nome e sua localização e quem sabe este não seria mais um bom motivo para visitarmos novamente a cidade.

 

Com certeza!!! Será massa receber vocês! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Bom dia! Tudo bom com vocês? Quero dar um feedback para vocês. Consegui realizar a compra, diretamente com o Paul, ele voltou de viagem e consegui negociar até um valor mais em conta. Já estou com o moinho e estou amando!!!

Obrigada a todos que me ajudaram e mandaram mensagens também. Em breve a cafeteria estará funcionando e compartilharei aqui com vocês.

Beijo grande

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns! Sucesso na sua empreitada, mande-nos notícias. Que cobiça!* um dia eu chego lá, ou um pouco mais pra lá.... :lol:

 

* Cobiça: sentimento positivo de querer ter algo que uma pessoa tem de bom! diferente de inveja, sentimento negativo de querer ter algo que alguém tem de bom, por não suportar a felicidade de outrem.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...