Ir para conteúdo

Café Rigno - Piatã Bahia


Cândido

Postagens recomendadas

Cândido, dá uma olhadinha nos teus e-mails pois efetuei um depósito complementar na sexta-feira (13/11/2015), aumentando o pedido inicial em mais 2 (dois) pacotes e alterando a modalidade de envio dos cafés de PAC para Sedex.

 

Como está se aproximando a data da torra e do envio, confirma se está tudo certo para evitar erros na quantidade e na modalidade de envio quando da remessa dos cafés.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!!

Estive meio q off nos dois últimos dias e não respondi algumas mensagens.

Já identiquei alguns depósitos e estarei confirmando com cada um até amanhã, ok!!

 

Aproveito para informar que estou quase finalizando os pedidos.

 

Restam apenas poucos quilos para completar a edição e não estarei fazendo torra extra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu num esquento mais com rastreamento quando vem de looonge! Só aumenta o sofrimento, melhor a surpresa de ter chegado. Tem uma fórmula (com ares anedóticos) em Filosofia segundo a qual Felicidade = Realidade - Expectativa. É por aí.... ;)

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Cândido pela atenção e eficiência de sempre.

 

Café recebido e conferido com envio e entrega em 2 dias e 5 dias de torra. Não deu tempo nem de postar o código de rastreamento.

 

Como imaginei que só chegaria na sexta-feira, esperarei o final do Orfeu que já se encontra aberto e experimentarei o Rigno exatamente na sexta-feira, quando a torra atingirá 7 dias, para me deliciar com mais este néctar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você.

 

Via de regra os serviços dos correios são horríveis. Estou surpreso com a velocidade da minha entrega, mesmo em se tratando de uma remessa do interior da Bahia para Recife. Da última vez levou 4 dias úteis de Sedex. Por este motivo somente esperava receber o café na sexta-feira, quando calculei que terminaria o pacote de Orfeu que já havia aberto.

 

Dá até medo tamanha eficiência. Até porque a postagem se deu no dia 23/11/2015 como prometido por Cândido, o ganho de tempo foi alcançado pelos correios mesmo, o que para a gente que está bem acostumado com esses serviços é de surpreender. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É isso Santiago, também optei por Sedex com o mesmo receio. O problema é que quando iniciou este serviço, o Sedex era sinônimo de entrega em 24 horas. Este prazo com o passar do tempo ampliou-se para 48 horas entre as capitais. Quando a remessa se dá entre o interior dos estados e as capitais este prazo salta para 4 dias úteis. Daí minha surpresa na entrega em 2 dias úteis.

 

Pelo andar da carruagem, breve estaremos pagando preço de Sedex pelos antigos prazos das encomendas normais. E as encomendas normais terão os prazos das entregas internacionais. É aquela velha prática utilizada para maquiar o preço dos produtos que gradativamente vai se transferindo para os serviços, mantêm-se os preços e diminui o peso e o volume dos produtos.

 

Desculpem o off topic.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Surpresa, e felicidade pura! Tá vendo como é bom não ficar rastreando?! :lol:

 

Acabo de receber o café! 3 dias do Interior da BA para o Interior de SP, por SEDEX! Beleza pura! Parabéns ao Cândido pela eficiência. B)  Agora é chegar em casa à noite e degustar essa belezura! :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cândido, estou gostando muito do café, por ora só na Clever. Se possível, e para meus registros, gostaria de mais detalhes além do que está na embalagem:

 

1) A origem e só da Chácara São Judas Tadeu? Se sim, qual o nome do produtor?

2) A variedade é Catuaí, mas qual? amarelo, vermelho? ou é justamente um blend de catuaís?

 

Obrigado,

Lisboa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe quer ainda não recebeu o código. Vou participar de uma feira agropecuária aqui em Salvador e estou numa correria retada.

Reforço que todos os pedidos confirmados até o dia 20, foram postados na segunda dia 23.

Pra facilitar peço que, quem tiver urgência informe o número do Cep na solicitação do código. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cândido, estou gostando muito do café, por ora só na Clever. Se possível, e para meus registros, gostaria de mais detalhes além do que está na embalagem:

 

1) A origem e só da Chácara São Judas Tadeu? Se sim, qual o nome do produtor?

2) A variedade é Catuaí, mas qual? amarelo, vermelho? ou é justamente um blend de catuaís?

 

Obrigado,

Lisboa.

Oi Lisboa

Respostas

 

1- sim. É um BLEND de natural e despolpado da Chacara Judas Tadeu, na proporção 1 por 1. Proprietário Antônio Rigno de Oliveira

 

2- catuai amarelo e vermelho.

 

Desculpe a demora em responder

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi ontem os cafés! tudo muito bem embalado, chegou antes do que eu previa dada a minha experiência com os correios com coisas indo e vindo da Região Nordeste. Estou com um problema no estômago que está me tirando do sério e me tirando o prazer de tomar meus cafés especiais, e olha que a tentação aqui com  chegada desse Ouro Verde aumentou e muito. Tenho cerca de 5 grandes cafés aqui para experimentar. Não tenho dúvidas que o café está excelente. Ouvi da própria boca do Eystein que o café ficou maravilhoso. Depois dele, Santiago e Fernando também já o elogiaram para mim pessoalmente também...Amanhã ele não me escapa!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...