Ir para conteúdo

Café Rigno - Piatã Bahia


Cândido

Postagens recomendadas

Olá Cândido, como é essa torra especial? Os seus cafés são com certeza ótimos, mas não são fácil para torrar. P.ex. já tomei um de torra escura do café Rigno que acabou - na minha opinião - com o potencial desse café.

Abçs

Burny

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Burny. Será uma torra média.

Sabemos da dificuldade de agradar todos paladares. Mas esperamos surpreender.

E, gosto cada um tem o seu.

 

Cândido, que bom que será torra média. Não dá pra agradar todos os paladares,concordo com você, mas como o Burny disse seu café pra demonstrar todo o potencial tem que ser corretamente torrado. Aqui no fórum já tivemos relatos de alguém que bebeu seu café vendido em algum lugar e estava carbonizado, ou seja torrado até queimar. Pra citar um exemplo basta ver o trabalho maravilhoso que a feito a grao faz com o seu café. Eu torro seu café aqui em casa, aquele ultimo da compra coletiva e se bobear, e deixar ele entrar pra dentro da torra, o café perde muito das suas propriedades. Seu café é o melhor e deve ser torrado como tal. Aguardamos o lançamento! 

 

Valeu

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço das minhas as palavras do Rocks e do Burny, até por ter usado durante algum tempo o Rigno no Café da Walter. Não é uma questão de gosto ao meu ver, e sim da qualidade da torra. Tomar o mesmo grão torrado pela feito a grão e pela torrefação própria são experiências distintas, e mostra como a torra do Eystein é bem superior, e entre pegar um tricampeão do cup of excellence carbonizado ou com torra muito escura a um café que nem classificado foi, mas com perfil de torra apropriado e que exalta as caracteristicas do grão, acho que a grande maioria do fórum fica com a segunda opção.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera do forum!!

 

RELEMBRANDO!!!

 

Será um BLEND ESPECIAL com EDIÇÃO LIMITADA em pcts de 250g.

A torra será realizada por EYSTEIN!!

 

Valor de 25,00 o pct. Na compra de 100,00 ou mais, o frete é grátis, com envio via PAC.

Torra prevista para 20/11 e envio dia 23/11.

Irei fazer a torra somente dos pedidos confirmadas através de depósito bancário.

 

Qualquer dúvida, à disposição.

 

Att

 

Cândido Rosa

71 9 9162-2886

cafe.rigno@gmail.com

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não sabe, o CAFÉ RIGNO é oriundo das Fazendas Ouro Verde e São Judas Tadeu, vencedoras do Cup of Excellence 2014 e 2015!!

Acredito que sim, mas não custa confirmar, a embalagem tem válvula, não é?

É que nossos Correios....

 

Abraços, Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que os cafés serão torrados dia 20 e postados dia 23, então mesmo que os Correios demorem, ainda sim deverá chegar em condições para espresso. Aqui em Poa organizamos uma compra de 5 pacotes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero comprar via SEDEX para não ficar dependendo da sorte com o PAC. Cotei 5 pacotes de 250g para entregar na minha casa e deu 50 reais, já com o desconto do valor em cima do PAC gratuito. Ou seja, 35 por pacote. Vou ficar com um e o Marcio Carneiro com dois. Mais alguém de São Paulo se habilita a dividir? Faltam dois pacotes. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, vc vai comprar msm ? Pq se for o caso a gente divide o frete

 

Pode ser sim! Podemos dividir! Acredito que como vai sair daqui do interior da Bahia, mesmo por PAC não demore tanto pra chegar em Salvador. E espero tambem que não seja caro. Lembro uma vez que mandei uma encomenda para o interior e o frete PAC era 1 real de diferença pro sedex, se for o caso compensa pegar sedex mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...