Ir para conteúdo

[VENDIDO] Vario W 986 220v novo


Cristiano

Postagens recomendadas

Pessoal comprei um Vario W em março deste ano e percebi que para alterar o peso na placa digital ele, às vezes precisava de uma força maior que o necessário para acionar os botões. Em setembro resolvi entrar em contato com a loja que o adquiri (Coffee Lab), que foram super atenciosos e me enviaram um novo moinho. Como estou me preparando para abrir uma cafeteria, resolvi investir em um moinho comercial e, sendo assim, estou com o Vario W na caixa sem nunca ter usado. Mesmo tendo recebido um moedor novo, fui informado pelo Coffee Lab que a nota fiscal seria a mesma da primeira compra, reduzindo assim o tempo de garantia.

Uma excelente oportunidade, tanto pela qualidade do moedor como pelo preço, tendo em vista o aumento do dólar, encarecendo muito a venda em lojas comercercias.

Valor: R$ 2.700,00 + frete

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cristiano, vc disse que vai comprar um moedor comercial, tenho um Rancilio Kryo 65 comprado no início do ano, antes da disparada do dólar. [emoji16]

Tomo 1 espresso ao dia durante a semana e dois nos fins de semana, ou seja, está zerado.

Interessa uma troca?

Ele é excelente! A razão de oferecer é que ficaria adequado pra ambos.

O que acha?

 

Abraços, Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Márcio, brigadão pela proposta ehehe mas já comprei um Ceado E37s, um moedor comercial.

Gostei da proposta José Alexandre, só tenho medo de jogar para cima e ninguém pegar kkkkkkk

Realmente Beto, como moedor doméstico, ele atende as maiores expectativas.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Márcio, brigadão pela proposta ehehe mas já comprei um Ceado E37s, um moedor comercial.

Gostei da proposta José Alexandre, só tenho medo de jogar para cima e ninguém pegar kkkkkkk

Realmente Beto, como moedor doméstico, ele atende as maiores expectativas.

Show, Cristiano. Um senhor moedor também, mais avançado na eletrônica, o que vai proporcionar mais consistência na tirada dos espressos.

Parabéns!

Sucesso na empreitada!

 

Abraços, Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brigadão Márcio, iremos precisar de todo o apoio do CDC para que possamos continuar sem desanimar. O Ceado E37s está atendendo às minhas expectativas. O Murilo, também do CDC, comprou este moedor e também está gostando muito.

Quanto ao Vario, já recebi algumas MP, acredito realmente que é uma ótima oportunidade.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Cristiano, estou tentando enviar MP, mas está dizendo que você não pode mais receber Mensagens.

Fico no aguardo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...