Ir para conteúdo

Linha Breville Tramontina


Caio Arantes

Postagens recomendadas

Boa tarde Srs.,

 

A Tramontina lançou uma linha em parceria com a Breville. Tem máquina de espresso, moedores, chaleiras e etc.

 

Consigo um preço bom para vocês, bem melhor que nas grandes redes. 

 

http://www.tramontina.com.br/produtos/54112-cafeteira-express-pro- R$2950 + frete

 

http://www.tramontina.com.br/produtos/54109-cafeteira-express- R$2200 + frete

 

http://www.tramontina.com.br/produtos/54106-moedor-express- R$1050 + frete

 

 

Qualquer dúvida, por favor, me avisem.

 

Obrigado!

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio,

 

Tenho um amigo que está esperando o Black Friday para adquirir o kit máquina mais moedor.

 

Informa também as condições de pagamento e outras características que irei avisá-lo: à vista, parcelado (quantas parcelas), depósito, boleto, cartão de débito, cartão de crédito, emissão de nota fiscal (em caso positivo, qual a empresa emitente), garantia e modalidade de transporte (correios ou transportadora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse moedor tem uma beleza e acabamento fantásticos. Tive a oportunidade de usá-lo na casa de meu amigo Arthur que também é membro aqui no fórum. Essa semana faremos mais testes de degustação comparada, mas ao que tudo indica é o melhor custo benefício hoje no País.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Srs.,

 

Nunca vendi pela internet, mas vamos lá.

 

Eu tenho uma loja física, uma Marmoraria na verdade, onde somos representantes da Tramontina. Portanto, sim, os produtos terão NF.

 

Existe algum sistema de recomendação no fórum? Pois, eu tendo a segurança de um bom comprador, posso vender via boleto bancário de minha própria empresa.

 

Caso não, estou me informando melhor sobre pagseguro, paypal e etc. Aceito sugestões! =]

 

Sobre parcelamento, posso fazer em até 4 vezes. Caso alguma das soluções de pagamento ofereça algo diferente, provavelmente terá acréscimos.


 


Caio, 

e o Recipiente Coffee Box Aço Inox Tramontina By Breville - 69085/010 (bate- borra)

 

R$95,00 + frete
Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caio:

 

As duas opções são muto boas: O Pag-Seguro e o PayPal nem precisa falar. Usei por muitos anos aqui na empresa ambos sem problema algum. Para filiar-se também é fácil.

Além das 4 parcelas sem acréscimo que voçe pretende dispor ainda ha a possibilidade de mais parcelas com juros direto com eles. Fico no aguardo de uma posição pois tenho interesse na compra da Maquina.

Abço Romano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, como vai?

 

tenho muito interesse na 840. Voce consegue uma dessas?

Qual é esse 840?

 

Obrigado.

Caio, me interessa a comora desse moedor tramontina. Como procedo para comprar c vc? Tem algum contato via whats?

Olá! Não tenho whats.

 

Pode ser por e-mail mesmo: caio@marmorariaarantes.com.br

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Caio:

 

As duas opções são muto boas: O Pag-Seguro e o PayPal nem precisa falar. Usei por muitos anos aqui na empresa ambos sem problema algum. Para filiar-se também é fácil.

Além das 4 parcelas sem acréscimo que voçe pretende dispor ainda ha a possibilidade de mais parcelas com juros direto com eles. Fico no aguardo de uma posição pois tenho interesse na compra da Maquina.

Abço Romano

Me cadastrei no PAgseguro!

 

Sendo assim, máquinas disponíveis para venda.

 

Prazo de entrega: 10 dias para envio, após confirmação do pedido + prazo de entrega correios.

 

Caso queiram me contatar pelo email: caio@marmorariaarantes.com.br

 

segue o link da minha empresa: facebook.com/marmorariaarantes

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é esse 840?

 

Obrigado.

Olá! Não tenho whats.

 

Pode ser por e-mail mesmo: caio@marmorariaarantes.com.br

 

Obrigado!

Olá Caio,

 

essa aqui é a 840: http://www.brevilleusa.com/the-infuser-bes840xl.html

 

A Tramontina anunciou como Express, desculpe, como já tinha lido sobre ela aqui no forum e ja tinha tentando comprar antes da importação da Tramontina fiquei com o nome original na cabeça.

 

Vou escrever para voce para saber sobre frete.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu trouxe de fora esse Moedor, comprei no Canadá, e ele está me surpreendendo na qualidade - principalmente em acabamento, uma vez que cheguei ontem e utilizei pouco. 

Por enquanto indico. Se tiver algum problema, falo depois. kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá amigos, resolvi me cadastrar só para poder participar, apesar do tópico estar parado há uns 3 meses. Estava pesquisando sobre o moedor tramontina e vim parar aqui. Acho que esse tópico vai virar referência pois É DIFÍCIL ACHAR MOEDOR DE CAFÉ NO BRASIL. Com garantia, NF e parcelamento então, nem se fala. Em outros países você encontra, se não linhas completas para todos os bolsos e gostos, pelo menos os modelos mais consagrados enum preço justo. Já aqui no Brasil só procurando muito e com alguma sorte você acha algum usado ou algum importado meio "avulso" por alguma loja ou trazido de fora por outro amante de café. Uma vez comprei um moedor num desses GRAAL/RODOSERV de beira de estrada uma vez (um GAGGIA MM novo na caixa, que depois de uma pequena modificação ficou ótimo). Apesar de não ser muito fã da marca BREVILLE, considerando os poucos produtos disponíveis e os preços de importadores independentes, certamente a TRAMONTINA está inovando e facilitando muito nossa vida. Posto aqui PREÇOS PROMOCIONAIS, que me interessaram e podem interessar os amigos também (29/03/2016)

 

Lixeira para Pó de Café 0,5 L - Tramontina Breville Coffe Box R$85,90 no WALMART.
 
Moedor de Café Express Tramontina R$939,00 na COLOMBO.
 
Máquina de Café Express Tramontina 1,80 Litros, Aço Inox - 69065 R$2199,00 na COLOMBO.
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...