Ir para conteúdo

[VENDO] Gaggia Baby Class


Pedro Meireles

Postagens recomendadas

Amigo, benvindo ao Clube do Café!

 

faço coro aos colegas, quanto mais informações melhor!

 

Para um melhor aproveitamento do uso do fórum, aconselhamos que dê uma passada no tópico de leituras obrigatórias, que lista nossa política de condutas e regras de etiqueta online. Além disso, sugerimos a leitura da nota sobre bom uso dos classificados.
 
Pedimos também que complete o seu perfil e cadastro, o que provará sua utilidade com o tempo.
 
Abraço e bons cafés.
 
Atenciosamente,
Equipe de moderação do Clube do Café.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLá, estou querendo comprar uma Gaggia baby. Esta está muito usada ? queria uma máquina para inicialmente usar com bons pós de cafés, depois no futuro compraria um moedor. Essa serve ?

 

Grato,

 

Reinaldo

Purple, essa é uma excelente máquina pra quem quer iniciar no ramo de cafés, indico a baby class e a baby twin, primeiro optaria pela baby twin, pois ela é mais completa e pra fazer cafés e latte art e otima! Além de ter programação da altura de cafe.

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Purplebrazil, são perfis diferente cara, dificilmente usuarios coffeegek's tem preferencia pelo sabor das automaticas. Da uma procurada pelo forum pra vc entender as diferenças e as limitaçoes de cada. Eu nao sei ao fundo pra te explicar, sei q prefiro as manuais.. Hahahha...

A maioria aqui do CdC q saiu das manuais para automaticas não as preferem, mas fizeram isso pelo tempo aplicado a uma manual q eh economizado nas auto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi, faço minhas palavras a do nosso amigo lipe, são máquinas totalmente diferente, uma você economiza tempo que é a automática e a outra (manual) e uma ótima máquina pra que gosta do contato que vc tem direto com o cafés, além de você pode fazer o café a sua maneira..tanto na moagem e não tiragem do café..A Gaggia única pelo que entendo de automáticas tbm e uma ótima máquina, não faz sujeira tem regulagem de moagem silenciosa, difícil dar manutenção.

 

Enviado de meu D6543 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que é uma equação que envolve tempo, gosto pelo ritual, prazer em saborear uma bebida, grana (sempre tem a questão da grana...), etc.

Mas, com certeza, o Lipe tem razão, leia e pesquise antes pra saber onde vc se encaixa, pois a existem muitas variáveis e, para vc não se frustar ou perder grana, dê uma analisada pra ver a direção a ser tomada.

 

 

Abraços, Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Encore não é ideal para espresso. Recomendo um moinho melhor da Baratza ou - se vc tem nada contra manuais - o Bravo Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Burny.. Moinho automático é aquele moinho que vai até o congelador, pega o grão, joga pra dentro, mói direto no pf, pega o pf, atarracha na máquina, aperta o botão, pega o café com um pão de queijo e entrega para você! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora a duvida ficou maior,  tem "moedor de mão" e automático. Não sei como classificar o meu, tem uma borboleta de dar corda  na lateral.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 2 weeks later...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...