Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

Rsrs, ou isso.

 

Pessoal, só mais um dia e quase ninguém participando no amigo oculto do clube?? O que é isso? Talvez vcs animam com os upgrades (produtos da região de Tiradentes) que o meu amigo vai receber:

 

NqLKFob.jpg

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá senhores! Como funciona esse amigo oculto? Eu não partipei do(s) anterior(es).

 

É só enviar o pacote de café pra pessoa que tirei? Alguma outra regra ou boa prática?

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já estou ancioso rsrs ia torrar hoje um café que tenho lá da minha família que trouxe de Minas no último feriado, mas infelizmente sábado não consegui achar o bolinha aqui em SP [emoji24] na rua Paula souza cheguei tarde e estava tudo fechado, e no mercadão o máximo que consegui foi comer um pão com meio kilo de mortadela [emoji23][emoji23] Mas estou pensando para meu amigo ir lá no Tem Café, comprar um café legal e se meu amigo for um torrador estou pensando em mandar um pouco do alta Mogiana de Minas também junto de presente [emoji106][emoji41]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Torrei ontem os cafés do amigo oculto. Hoje fiz um cupping deles. Ficaram bons, um até muito bom. Agora falta so o endereço na caixa ...

 

daXzIRg.jpg

U4r8gru.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu vou torrar essa semana

Estou com dois cafés novos, um tupi vermelho e o outro um rubi vermelho.

Edição de natal tem que ter vermelho no nome ho ho ho

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei o meu agora, rapaz, que responsabilidade vou ter nessa torra  :lol: hoje vou encomendar um par de copinhos bem capixabas, espero que fiquem legais para tomar com café!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa não recebi. Alguém tem o link da planilha atualizada?

 

Talvez não recebi porque meu email está com a maiúsculo. Se alguém puder encaminhar alpr18@gmail.com

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo secreto já identificado, vai receber o café da casa de torrefação mais tradicional de Santos, desde 1912 utilizam o mesmo método, café torrado todos os dias artesanalmente em lenha de eucalipto, preparando mais alguns itens regionais pra acompanhar, enviarei no mesmo dia da torra, amanhã.

 

post-6743-0-00211100-1481561163_thumb.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.....gente fina esse meu amigo secreto da torra. Fiz hoje um puta café. Espero não ter feito merda e estragado o café. Bolotei o café e amanhã complemento com uma maravilha da culinária mineira. Pena que foram poucas pessoas.

 

Abs...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz, só vi agora.

Eu ando ocupado organizando uma viagem pra Patagônia. Vários documentos vencidos, hotel por reservar etc.

Pena que já rolou o sorteio. Eu teria participado se tivesse lido antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não tive como torrar porque não recebi meu bolinha aqui em SP a tempo. Mas comprei 3 tipos no IL BARISTA com torra de 7/12 e estou mandando mais 300 grs do cafezinho que minha família planta só para nosso uso mesmo lá em minas. É um café verde de bica corrida orgânico totalmente sem nem um tipo de cuidado especial e de um cafezal que existe pelo menos desde que eu nasci 30 anos rsrs. Tomara que agrade, é de coração mesmo! [emoji106]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente para o meu amigo, era 20,00 ou 50,00 aí até porque não aceitava débito foi por PAC mesmo. Agora espero que o correio surpreenda meu amigo com uma rapidez não habitual rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...