Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

Postado hoje conforme prometido, acho que devido ao peso, a diferença entre PAC e Sedex estourou o meu budget, então seguiu via PAC, mas como o Allex comentou, vou contar com a "desabitual" agilidade dos correios.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o presente hj, vai acompanhar alfajores, os melhores daqui de Porto Alegre, lembram bastante o Havana (na minha opinião, melhores). Se a diferença não for gritante, optarei pelo sedex.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente tive que enviar por PAC e talvez chegue depois do natal... Menos mal que a torra é de 12/12, o meu amigo oculto vai degustar um bom café fermentado com alfajor, contemplando uma bela vista...

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nem mandei ainda... preciso torrar primeiro.... 

 

Espero que meu amigo oculto compreenda, eu fico meio desorientado na época da Compra Coletiva, só consigo pensar em finalizar ela. Devo conseguir enviar na segunda feira somente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou que comprei meu presente...

Torrei um brejetuba, mas fiquei inseguro de enviar sem provar pois, como estou testando perfis de torra com dicas de meu amigo Igor, ainda teria que esperar mais uns dias pra provar e iria demorar muito.

Preferi comprar e enviar logo por SEDEX pra ver se chega rápido.

Espero que meu amigo oculto goste. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Márcio, faz um cupping do café. No dia depois da torra já rola.

Vou fazer, Burny.

Aliás, um off topic rápido: fiz um resfriador seguindo suas orientações e ficou uma maravilha!!!! Resfria rápido e acaba com a sujeira. Show de bola!!!

Valeu pela dica!!!

 

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recebi ontem o meu presente! Foi enviado pelo meu amigo alemão-mineiro. Valeu Burny! Gostei muito! Recebi dois cafés de alto nível... um blend single origin (mix de variedades de uma mesma fazenda) de El Salvador, e o Salada de Frutas da Fazenda Santa Rita, um natural fermentado que anda dando muito o que falar aqui no CdC. Junto com os cafés ele enviou algumas preciosidades culinárias lá da região de Tiradentes, imagino eu: cachaça, pimenta e goiabada:

 

CsM8Ctth.jpg

 

Meu paladar está comprometido por conta de um resfriado, mas assim que eu me recuperar, provo tudo e comento, Burny!

  • Curtir 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já recebi o meu presente. O Luís torrou quatro (!!!) cafés diferentes. O cheiro está incrível! Ainda fez uma brincadeira de adivinhar qual café é qual. A sequência dos cafés ele libera depois que eu faço palpites. Gostei bastante! Valeu, Luís!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O do meu amigo está na cidade dele já desde sexta, mas quando é PAC parece que o correio faz questão de dizer: Haaa é PAC deixa aí mais um pouquinho [emoji51]

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O café do meu amigo oculto saiu hoje daqui. Deve chegar a seu destino amanhã ou quarta. Foi via sedex.

Se trata de um blend que fiz com cafés que torrei. Um da região de Espírito Santo de Pinhal (SP) e outro da região de Brejetuba/ES, mas que não é o mesmo café da compra coletiva passada (um outro, também muito bom).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de agradecer o querido Durval com quem já tive excelentes conversas sobre café e me enviou um brejetuba torrado por ele e 3 doces mineiros (de dar agua na boca). A torra está bonita e com cheiro excelente, assim que extrair, volto pra comentar mais: NsGQIR6.jpg

 

PS1: passei o café pra embalagem da terroa

PS2: ainda vou enviar itens regionais, mas como estava viajando e comprei café direto da loja não consegue. Só quero esperar as festas de fim de ano acabar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz....como vc gosta de todos os métodos e pelos posts parece ter uma queda por espresso fiz com essa perda. Espero que goste. Eu acho esse café sensacional!!!! Um dos meus preferidos. Manda vê aí e depois comente a vontade. 

 

Abs...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E eu ainda nem enviei... caraca... Tô super atrasado. Eu não quero comprar um café, quero torrar um eu mesmo. Vou tentar fazer isso o mais breve possível. 

 

Aviso assim que enviar. 

 

Grande abraço,

Igor 

 

PS: Esse Brejetuba que o Durval mandou é um espetáculo de café!!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível,o presente que enviei para o meu amigo está desde sexta passada paradinho feito estátua na cidade dele já mas não se meche nem eu rezando por aqui ! :[

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...