Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

isso, criamos uma planilha no google com permissão para quem possuir o link, cada interessado colocava o seu nome, email e endereço , daí no dia combinado alimentamos um site de sorteio qualquer para fazer a distribuição dos amigos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

nossa, começando cedo esse ano.

Nem lembro como exatamente eu fiz há dois anos. Só que usei um site que fazia a coisa de graça.

Enfim, pelo que vi já temos candidatos pra tocar a coisa esse ano.

Criem a planilha que eu ponho lá os dados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2015, eu usei o site https://www.sorteioamigosecreto.com/, que até que funcionou bem.

Entrei lá de novo agora, pra ver se tinha como cada um adicionar os próprios dados, mas acho que não. Eu tive que inserir cada nome com email. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... se bem que vendo lá de novo, tem escrito 'criado a quase 2 anos'. Back to the future!

Como dizia um professor de português meu: 'escreveu não leu... é analfabeto'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

@m3nd3s @Allexlimaa2 @Márcio Martignoni @Lisboa Santos @MarcoC @Guilherme Torres @Marcia @Igor @Daniel Alvarez @Sall @Durval Pontes Junior @rbcassani @Luis Paulo @José Cal Neto @Rodolfo M @João Vitor Ribeiro @Eduardo Paiva

Então, vamos começar com a lista!

É só acessar e preencher a planilha com os dados correspondentes. Só consegue acessá-la quem tem o link. Dps do final do amigo oculto irei deletá-la.

 

https://docs.google.com/spreadsheets/d/1rxVV8BQCPgD33_m2YlE7vvvHlga7a1RaKiig6Zp9MNI/edit#gid=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...