Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

Nem me lembro mais qual o site que participei, mas sei que tinha a possibilidade de contato privado entre presenteador e presenteado, e só o primeiro sabia da identidade do segundo, obviamente.

Mas como disse antes, nada contra a planilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, pessoal, até agora já cadastrei os 11 que se alistaram aqui.

 

Daqui a uns dias, antes do prazo final eu envio como mensagem pra vocês a lista com os emails cadastrados no site, pra vocês verem se está tudo correto.

 

Quanto ao site que eu encontrei, acho que só tem opção de enviar para todos de modo anônimo. Na verdade você usa um avatar (she-ra, ou coisa do gênero).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, terminei de adicionar os emails dos dirty dozen que até agora se inscreveram para poder editar a planilha com nome, email e endereço.

Se os emails chegaram a todos, então copiei certo. Senão foi o caso, antes de me escreverem, confiram se não foi parar no spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, é porque você deu um email e tentou editar com outro. Outros participantes já conseguiram editar. De qualquer forma eu adicionei esse seu outro email.

 

Acontece o mesmo comigo, pode alterar o email? 

Solicitei permissão de acesso via planilha mesmo.

 

Consegui,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, N-2 já colocaram o endereço. Só faltam. Se os N-(N-2) =2 puderem preencher, já fica tudo encaminhado.

 

Teve um pedido de compartilhar a planilha de um novo membro. Pedi pra ele postar aqui também. Seríamos 13 então. Espero que ninguém seja supersticioso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só enviei o link com permissão pra editar pra quem se inscreveu aqui. Pus lá o seu nome com o email que já tinha. 

Agora já são 13. O próximo (se houver) deve ser #14.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Màrcio,

 

tem alguma coisa diferente no email que você listou. Na planilha, na parte de compartilhar, quando eu passo o mouse por cima aparece um aviso de que "qualquer um com esse convite vai poder alterar, sem fazer o sign in".

 

O email é mesmo marcio.martignoni@hotmail.com?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lisboa (e Márcio também),

por favor olhem no spam de vocês. Os convites são enviados pelo google drive. Se vocês não receberam (eu conferi os emails de vocês dois e foi o que eu pus), o convite deve ter ido parar no spam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que tenha vindo de um endereço muito maluco com um assunto mais ainda, desde então não vi nada na minha quarentena que sequer chegasse perto de um link do Google Drive ou assunto café.... :lol: Copie o link do Google Drive e mande um e-mail direto do seu e-mail para o meu, é assim que compartilho meus links do Google Drive. Ou poste o link numa MP aqui do fórum, deve dar certo tb. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu refiz os convites, que foram enviados agora, 14:18. Por favor avisem se chegaram os convites, checando spam se necessário.

 

Não sei como funciona a coisa de ter que ter conta gmail. Agora enviei convites via drive pra um email  uol e um hotmail, sendo que só o hotmail do Márcio gerou mensagem dizendo que não há conta google associada a esse email e que qualquer um com o convite poderia entrar na planilha sem fazer sign-in.

O que sei é que tem outras pessoas com email hotmail que já acessaram e puseram o endereço.

 

Vamos ver se dessa vez vai. Por favor me avisem.

 

Não quero colocar aqui o link para evitar que alguém vá lá, se adicione e fique de fora do sorteio, já que eu ainda tenho que por os emails no site do amigo oculto. Isso também me assegura que os emails que eu estou entrando estão corretos (sempre copio e colo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...