Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

Nove pessoas ainda nem viram quem é o amigo oculto.

O envio é o quanto antes. Não vejo necessidade de estipluar uma data específica.

Eu ainda não torrei meu café. Estou esperando a compra coletiva chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois o(a) meu(inha) amigo(a) oculto(a) vai receber logo logo. Na agência dos correios do Trampo, aguardando minha vez

 

566e2987b5ef80440bd796bea1239328.jpg

 

Fiz até uma marca kkkkkk

Já já posto o rastreio. Viu Lisboa, rsss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, chegou o café da compra coletiva (e o Chemex junto, pra ter uma ideia de como funcionam os correios). Agora já não tenho muita desculpa...


Café da Walter (Fernando?), o seu email é aquele estranho mesmo, começando com número? 

Enviei de novo pelo site do sorteio. Se o email estiver errado você tem que me dar um outro que funcione.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fe, veja se o email não está no spam ou na lixeira.

 

Eu tirei um homem. #prontofalei Pelo menos é o que dizem.

 

O meu ainda demora um pouco para sair. Povo sem torra sofre. O amigo vai ter que ser paciente.

 

Gui, coloca aqui o rastreio assim eu acompanho a chegada do meu pacote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem que eu queria, mas se eu postar o rastreio, ai cãoplica.

Mas já foi para o CTE. Até que aqui em BSB tá rápido.

 

Gil, aceito o mini no lugar do café. Mas o tamper também é uma boa pedida kkkkkkk.

Ano que vem, ano que vem.....


orange.png 14/12/2015 17:44 Em trânsito para CTE BRASILIA - Brasilia/DF 1 hora, 10 minutos atrás AC TRIBUNAL JUSTICA (TJDFT) - Brasilia/DF Objeto encaminhado yellow.png 14/12/2015 15:56 Objeto postado 2 horas, 58 minutos atrás AC TRIBUNAL JUSTICA (TJDFT) - Brasilia/DF
  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Zé Ricardo, Gilberto e Beto-o Café dos Brothers,

por favor preencham o nome na planilha. Um ou outro eu até consegui via email adivinhar como se chama, mas no caso de vocês seria bom ao menos um sobrenome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee, já me localizei e achei o email. hehehe

 

Se quem me tirou ainda não enviou, comprou, torrou, vou pedir pra deixar só pra final de janeiro ou mandar pra Salvador (só volto pra SP em janeiro e olhe lá, hehehe). Se já mandou não tem problema também, vai pro freezer e quando chegar me entendo com ele, hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei online e pedi para entregar no endereço da pessoa, acho que como não torro, é a opção mais prática.

Era a minha única opção, já que não pretendo me aventurar tão cedo no Reino das Torras. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados Zé Ricardo, Gilberto e Beto-o Café dos Brothers,

por favor preencham o nome na planilha. Um ou outro eu até consegui via email adivinhar como se chama, mas no caso de vocês seria bom ao menos um sobrenome.

Feito!

Seu Zé, se você me tirou pode deixar na portaria. Dependendo do dia sobe e já bebemos o pretinho.

 

O seu deixarei no batlocal. Vai um pão junto.

Pronto!  Me obrigando a panificar!

Era a minha única opção, já que não pretendo me aventurar tão cedo no Reino das Torras. B)

Estou com uma duvida, mando entregar de loja on line (torra recente) ou mando meu blend com grãos da Siberia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba. Obrigada, ZA. Pode me passar o rastreio.

 

Lembrei que sobrou aqui perdido um pacote de 250 g do Bob O'Link. Vou ver se Marcinha torra para mim. Amigo, ainda demora o envio então, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de ter participado, nem cogitei essa ideia de comprar e enviar pois não estou torrando, já que nem sei onde meu torrador está no meio de tantas caixas em casa... mas ano que vem vou fazer uma torra de um café bem legal e participar :)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oba. Obrigada, ZA. Pode me passar o rastreio.

 

Lembrei que sobrou aqui perdido um pacote de 250 g do Bob O'Link. Vou ver se Marcinha torra para mim. Amigo, ainda demora o envio então, ok?

ih mas, eu mandei pra márcia.  :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu café já saiu de Brasília, a caminho da ...............................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi,

agora, colocando o código de rastreamento, por exemplo, PE182198248BR, na coluna nova, o link do lado direito abre a janela dos correios mostrando a situação.

Quem já tiver postado, pode adicionar o código do lado do nome do amigo oculto, pra ele poder conferir. Sei que isso já entrega um pouco o ouro (o endereço da agência remetente), mas em algum momento, todos vamos saber mesmo.

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...