Ir para conteúdo

Amigo Oculto de café torrado


Postagens recomendadas

O(a) meu(inha) amigo(a) secret(a) é de SP capital!

Ontem postei equivocadamente no tópico da compra coletiva...  Para chegar antes do natal, enviei por sedex, código de rastreio DJ893871826BR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu saiu daqui dia 15 mas ainda não chegou na cidade destino. Só na segunda agora, se o cabra que for receber der sorte

Achei sacanagem o site do amigo oculto ter me colocado como Penélope charmosa

Por isso não postei por lá

Rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sedex pelo menos chega esse ano. Comprei o chemex por pac. Foram 15 pra vir de Salvador até aqui. Já teve compra que demorou mais, acho que 21 dias. O que me irrita são as regras anacrônicas dos correios em que só quem pode se queixar é quem enviou. A maioria dos pacotes é comércio e o frete é pago por quem recebe. Quem enviou não está nem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha experiência tem sido pior com Minas do que com o Rio: meu pacote da Unique que veio de Minas ficou zanzando por alguns estados. O de uma amiga, também da Unique, visitou mais estados ainda. Ela mora em Brasília

 

E os Martins verdes que enviei de Sampa, Clara em Salvador recebeu antes que Rus em Minas. Faz sentido. Na lógica dos correios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o Café dos Brothers contou com cafés incríveis por causa do meu brother Mauro Ribeiro que me enviou esse lindo Kit de 3 Excelentes cafés torrado por ele. Que Luxo, cara! Fiquei feliz demais com meu presente. Quanta consideração e cuidado! Estou curtindo cada grão desses cafés, obrigado, e obrigado! Valew demais!

post-4661-0-32282700-1450497201_thumb.jpg

post-4661-0-06648800-1450497205_thumb.jpg

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para entender os Correios.

Postei por sedex para meu/minha amigo(a) secreto(a) ontem às 09:57 e o único registro que tenho é "18/12/2015 17:36 Porto Alegre / RS Objeto encaminhado de Agência dos Correios em Porto Alegre / RS para Unidade Operacional em Porto Alegre / RS".

Um outra encomenda postada ontem para mim às 16:44 em Barueri/SP e, já saiu para entrega. Ainda bem que providenciei uma torra fresquíssima. 

 

Até, uma sugestão para o próximo café oculto. Estipular a data de entrega como sendo 25/12, cabendo ao remetente escolher se por PAC ou Sedex conforme o prazo máximo de entrega dos correios. Por exemplo, se o prazo de entrega for de 10 dias por PAC, a pessoa teria até o dia 15 para enviar por PAC, depois escolheria sedex. Claro que ninguém vai reclamar ou chiar por aqui contra o amigo que não observar essa regra, apenas sugiro colocar para todo mundo ter um parâmetro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O prazo de envio é o quanto antes.

Os prazos de envio estão no site dos correios. Não são respeitados e como você mesmo está relatando, também não são nem uniformes (dependem de onde pra onde).

 

Não acho que ninguém tenha segurado o pacote em casa. Pelo que estou lendo aqui, todos mandaram o quanto antes, salvo alguns casos que esperaram pela compra coletiva pra enviar a própria torra.

 

Enfim, me parece que todos vamos receber o café em tempo hábil. Pode não ser em 4 dias, mas provavelmente vai ser em bem menos que 1 mês.

 

Conferi o meu envio, feito dia 15. Segundo o prazo dos correios, devia ter chegado. Pelo menos já chegou na penúltima etapa. Talvez amanhã saia pra entrega. 

 

Mais alguém recebeu? Não esqueçam de postar as impressões!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, estava me referindo a prazo limite. Me atrasei no envio pois quis garantir a torra mais nova possível, mas se enviasse por PAC só chegaria dps do natal, por isso acabei escolhendo sedex. Daí o motivo da minha sugestão.

 

Acabei receber o envio do meu amigo secreto :

6Xv5zZo.jpg

Valeu mesmo Gilberto! Adorei, presente em tanto, tirei a sorte grande no sorteio, a ponto de ficar com sentimento de débito para com meu presenteado, hehehe.

Obrigado José Cal pela organização!

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...