Ir para conteúdo

[VENDIDO] ECM Classika II PID 220v


Cristiano

Postagens recomendadas

Como já havia falado em outras oportunidades aqui no CDC que, em breve estaria anunciando a minha ECM Classika II PID 220v pois estou seguindo com o projeto da cafeteria, chegou o momento. A máquina está em excelente estado, tirando alguns micro riscos na bandeja/grelha coletora, ela não tem nenhum arranhão, inclusive na tampa aquecedora de xícaras.

Penso que, diante da situação econômica do nosso país e considerando que a máquina já se encontra em terras tupiniquins, essa é uma excelente oportunidade para aqueles que pretendem adquirir uma máquina de qualidade já comprovada pelos proprietários do CDC.

Abaixo seguem algumas informações sobre a Classika:

 

ü  Máquina adquirida no dia 23 de julho de 2014, utilizada em ambiente doméstico (dois cafés/dia) e com todos os cuidados recomendáveis.

 

ü  Itens que vieram com a máquina:

          1 porta filtro duplo

          1 filtro duplo

          1 filtro simples

          1 filtro cego

          1 escova para limpeza do grupo

 

ü  Itens comprados à parte e que serão incluídos na venda:

          1 porta filtro Gran Crema/Naked (acompanha 1 filtro triplo)

          1 chuveiro de grupo IMS 35 microns

          1 chuveiro de grupo IMS 200 micros

          1 balança digital

 

Valor de venda

 

R$ 8.000,00 + frete 

 

 

 

post-1913-0-88956900-1449153487_thumb.jpg

post-1913-0-96159400-1449153499_thumb.jpg

post-1913-0-50241800-1449153510_thumb.jpg

post-1913-0-62673100-1449153526_thumb.jpg

post-1913-0-09010100-1449153554_thumb.jpg

post-1913-0-80904400-1449153581_thumb.jpg

post-1913-0-90148100-1449153592_thumb.jpg

post-1913-0-97787000-1449153682_thumb.jpg

  • Curtir 6
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Wagner, realmente está muito bem cuidada. Comigo não deu divórcio, porque Bia gosta muito de café kkkkk mas realmente é de causar ciúmes. Já havia algum tempo que pretendia anuncia-la, só faltava coragem. E como foi difícil.


kkkkkkk não faça isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wagner posso te falar que, além do hobby, essa possibilidade de encontro com os amigos e família utilizando o café como "protagonista", foi muito bom. Acrescentou uma convivência na nossa casa que antes não acontecia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lombrigas... Não.... Calma....

36x no cartão? Pode?

 

Já comprei com o Cristiano e o cara é 100%, deixou tudo muito claro e sempre teve o cuidado de se certificar que tudo estava entendido.

 

Quem comprar não irá se arrepender... Ano que vem com certeza comprarei a minha.

 

Sorte na venda Cristiano!

 

Forte abraço.

Inté.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito... já fiz sucesso com minha Gaggia aqui em casa e com o V60 na casa de amigos... Nas próximas semanas, vou circular com a Aeropress.

Quase visitei sua cidade em 2003 quando fui a Caruaru à trabalho. Fiquei um mês rodando por Santo Antão, Palmares e voltando a Caruaru. Experiência riquíssima, povo muito hospitaleiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk Brigadão Galttar. Quem estiver por esses lados, será um prazer recebê-los para uma boa conversa e um café. Só não  posso prometer que não falaremos em: métodos de preparo, BR, WDT, Torra, moinhos, ... kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cristiano, fica tranquilo que irá receber uma visita aí em breve.

 

Já fiz minha cartinha para o bom velinho!

 

[emoji14]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Cristiano, boa sorte na venda da ECM. Sem dúvida um grande equipamento.

 

Acho que o motivo do seu contato ontem era a novidade da venda da máquina. Desculpa por não puder atendê-lo, mas além do fato de nesses dias eu está abarrotado de trabalho, coincidiu ontem de uma confraternização antecipada das mais diversas que costumam ocorrer nesta época do ano e cheguei em casa naquele estado. Nem a máquina liguei.

 

Qualquer coisa, manda as ordens.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Pessoal, recebi várias propostas para a ECM Classika, mas não a vendi pelos valores oferecidos. Hoje recebi um email com uma proposta, onde resolvi que poderia vendê-la por um novo valor. Como a divulgação começou por aqui e, para que aqueles membros que entraram em contato possam ficar sabendo, decidi divulgar.

 

Novo valor: 7.500,00

Caso tenham interesse em parcelamento, eu tenho PayPal.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...