Ir para conteúdo

NS Oscar II


Burny

Postagens recomendadas

O negócio dela é vender a máquina, sempre falará bem, mesmo que vc veja que ela não gostou.

Também gostaria se ela fizesse uma avaliação mais realista e falasse se gostou ou não da máquina.

Ainda não achei em todos os sites que avaliam equipamentos de café um que falasse mal de alguma máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, Rodrigo.

 

:rolleyes: ... é a dura realidade. Ela é uma vendedora atenciosa e negociadora "dura na queda", mas é carismática e as pessoas "fazem rodinha" pra ouvi-la quando ela "aparece".

 

Imagem é a base de tudo na SCG. Tem uma "parede" cheia de nichos com pacotes de cafés S.O. e Blends, mais de 100 variedades e quase tudo importado, mas não tem torras frescas, acaba ficando tudo muito tempo na prateleira - normal ver coisas com 3, 4 ou 5 meses de torra.

 

O "blend da casa" da SCG é horrível, o "Seattle's Best Coffee House Blend", e eles falam que é o melhor do mundo. Pra lá do 2' crack... bem pra lá. Amargo que dói, mas faz uma crema linda, avermelhada, mesmo com BR baixo. Eles fazem espresso bem aguado (4:1 ~ 5:1) e tacam leite e/ou açúcar.

 

De vez em quando a Gail mostra o café em preparo no video, aposto que é o "encalhe" do setor de grãos, chegando perto de vencer a validade... :D

 

Pelo menos ela não falou nada errado da Oscar II, só não conseguiu colocar a tampa de volta. Típico de quem costuma desmontar e deixar pra algum funcionário remontar... "Dondoca Geek" é um "título" que me vem à mente :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que café espresso "matado" esse da Gail. Se eu compro uma máquina de espresso e tiro esse resultado do vídeo seria uma tremenda decepção. Nem precisa responder, pq o que eu quero mesmo são as xícaras do CaE e a ECM do CaE e tirar um café como nos vídeos do CaE, que na minha modesta opinião deveria estar no lugar da Gail, venderia muito mais...  :lol:  :D  :P  :P

.

Enfim, o baratza do lado é o novo? Super clean, gostei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o Baratza Sette 270. Se for o Sette 270W, a Gail usou errado... :D

 

Voltando à Oscar II, voltou a ter estoque na Elektros, com frete e seguro para o Brasil, já sem o imposto "local" deles, ficam 700 euros. Com impostos, sai algo perto de R$ 7 mil pra importar... Tem alguma empresa vendendo NS do Brasil, agora que a Libermac parou de importar? Lembro que a última leva da Música, na época do dólar a menos de 2 reais, saia perto de 6 mil reais... mal sabíamos que eram bons tempos aqueles... uns 5 anos atrás! :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não Cabral , se vc trocar o país para Brasil na página da elektros, o preço dela cai para 571 euros.

 

Agora mau sinal é a elektros recomendar que junto com a oscar II seja comprado uma OPV e uma solenoide deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CaÊ, lê direito o que escrevi... :rolleyes: esse valor de aproximadamente 700 euros é justamente o de 571 com FRETE e SEGURO inclusos... entregue no Brasil.

 

E estimei os impostos inclusos pelo sistema de importação usando o despachante dos correios, já que passa de U$ 500.

 

E sim, li a recomendação. Parece ser o antigo "kit profissional" que eles já mandavam pré-instalado nas Musica, sob pedido. Se fosse algo digno de "encanar", acho que a Musica mereceria a mesma preocupação... não acha? ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que indo lá na Itália buscar em mãos e comprovando que é brasileiro, eles manteriam o preço de 571 Euros?

Pois é tentador, pagar "só" o imposto de 50% sobre o que passar de 500 dólares e ainda permite um belo passeio na Itália!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Alguém aqui do CdC tem uma Oscar II e poderia falar mais sobre ela?

De tanto ver o [mention=479]Rodrigoks[/mention] sugerir a compra dela, estou buscando mais informações.

Valeu!

 

 

Sent from my iPad using Tapatalk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...