Ir para conteúdo

NS Oscar II


Burny

Postagens recomendadas

Tem algo errado com esse site da Elektros a NS Musica Lux esta 1090 euros = 1190 dolares e ela esta 2500 dolares na SCG ou WLL , nunca foi uma diferença de preço tão grande entre EUA e Italia .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tmb estranhei, mas vamos rezar neh?!?!? Vai que começa a compensar importar da europa em vez do EUA, se continuar assim é bem provavel q vá ser o caminho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acho que agora já posso opinar... essa Oscar "I" sempre achei feia. Tem uma cara de anos 80, eita década brega. E pensar que eu já usei jaqueta jeans com ombreiras e gravata de crochê. Vá de rétro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um rápido off tópic , tudo IMS que eu comprei foi no cafekultur com o Jens , a pouco tempo fui olhar o site e ele vive agora em Portugal .

 

cafekultur - Jens Rufenach

Estrada Municipal 550, Nr. 23 - Fonte Boa Da Brincosa

2655-102 Carvoeira/MFR - Portugal

email: cafekultur@me.com - phone : +351 261 101 046

TAX ID: PT285110101

 

Na próxima compra eu vou perguntar se ele fala português

Voltemos as NS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre houve alguma variação de preço conforme a cor/modelo. Inclusive eles fazem mods pra melhorar a performance. Quase comprei uma Oscar deles no passado com os gicles da Musica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curioso, eu não acho a oscar feia não, rs, principalmente a vermelhinha. Acho que ela tem seu charme digamos "workhorse".
Conversei com Jens hoje, ele ainda não está falando português, mas já me avisou que tem vários produtos próprios que ele mesmo faz, de repente seria uma boa. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O material do Jens é muito bonito e de qualidade , o problema é o preço nada competitivo , os tampers por exemplo são lindos , mas 100 euros não dá , principalmente depois do tamper do Gil , meu próximo tamper será outro tamper do Gil :)

 

Os hopper de vidro são bonitos , mas o preço é proibitivo.

 

Os filtros são vantagem pois ele despacha em uma caixinha considerada carta e cobrou só 6 euros de frete , passou direto pela receita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já comprou na Elektros? 

Eu comprei umas coisas lá e no Cafekutur também (antes de saber que o preco do elektros é melhor) 

 

Apareci...

 

O Gianni, da Elektros, é gente boa e se comunica bem em inglês.

 

A maior parte das peças que comprei nas restaurações das 2 Oscares foi dele.

 

Abraços,

 

Márcio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Heh... gosto é gosto... eu não acho ela feia.

 

Eu prefiro o estilo das E61 como ECM, Rocket, Bezerra etc às "caixas" com cabeça de grupo oculta, mas acho a Música, que é base dessa "reformulação", lindíssima. E prefiro muito mais essa Oscar II do que a antiga.

 

Mas confesso que, por algum motivo, fico esperando ver um logotipo da Chrysler nessa máquina em algum lugar :rolleyes:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto o desing dela, muito. A maquina ficou clean, sem inventar demais e sem ser quadrada igual a Oscar I, na minha opiiao é uma musica sem detalhes, mas de mesmo funcionamento.

Mas acho q prefiro uma single boiler com E61 (leia-se Classika PID) do q uma HX por esse preço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não achei essa máquina feia nem bonita. A ns musica acho a maquina mais bonita que existe.

Eu acho muito feias as máquinas do estilo quickmill, ecm e rocket, apesar de ter uma quickmill

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto realmente não se discute , achar uma Aquila feia , para mim a E61 simboliza uma maquina de espresso.

 

Essa nova Dalla Corte Mina é um maquinão , mas parece um grill .   :P

 

11945_fb_img_1445673351087.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feio é diferente de estranho. Antes de bloquear dizendo que é feio, dê uma chance e olhe de novo. Se achar que é estranho, existe uma boa chance de ser algo novo e que em um futuro breve seja belo. Se continuar achando feio, paciência...  :P

.

É claro que uma Oscar II não é uma obra de arte, é simplesmente um equipamento de cozinha, mas podemos adaptar o conceito.

.

Outra questão é sobre a forma retangular "de pé" que agrada mais ao olhar do que a forma quadrada. É uma convenção estética e como tal pode ser questionada, claro..

 

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao, ela é uma maquina de um usuario final simplista com qualidade.

Sem PID (eu sei q é HX, mas ja existe HX com PID), sem manômetros, sem saida de água, sem nada de firula e que aumente o preço.

Simples, vapor potente, espresso (com 90% certeza) ótimo e barata.

(Não esquece de dar um alô quando for vender antes de colocar no clube Vini. Hahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, véi... ela é ruim de arte mesmo... No showroom, de perto, dá pra ver que ela sempre bolha demais o leite. E não é falta de prática, ela faz cappo durante muitos atendimentos, mostrando as máquinas. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já falei isso antes , tia Gail é rica , ela é dona da SCG , ela é a sócia do marido que aparece como CEO , uma vez eu achei uma matéria sobre ela na web , postei aqui em algum lugar as fotos da mansão e do iate ( ela gosta de pescar) .

 

Ela pode parecer uma riponga velha , que por algum milagre não morreu de overdose na Seattle dos anos 70 , mas é uma empresária de sucesso. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...