Ir para conteúdo

Mais um prêmio para o Café Cristina - MG


viniesp

Postagens recomendadas

  • 3 weeks later...

Caramba hein e olha que nunca tomei esse café Cristina... pode ser uma opção para a próxima compra coletiva, em leilão provavelmente irão vender por uma pequena fortuna a saca rsss

 

http://www.caminhosdosuldeminas.com.br/turismo/Pagina.do;jsessionid=17c2lwzhuh53o?idSecao=10&idNoticia=5208

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu irmão disse que já tomou em Brasilia faz tempo, disse que era uma cafeteria bem ajeitada, as vezes ele até trouxe um pacote para casa e não lembro, para quem quiser comprar, mas não sei se é do lote campeão:

 

https://www.cafecristina.com.br/loja/edicao-especial/edicao-especial-embalagens.html?SID=a4b9ac39db5c9afa9d690fef66547574

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa é a linha deles,normal.Com certeza não é do lote campeão. Há alguns anos eles tinham um preço legal, eu comprei todos dessa linha. Já conversamos com.o dono aqui no fórum. Gosto do orgânico, os outros pelo que me lembro são de torra muito escura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

O barista deles em Brasilia q fica na parte de tarde que se alto entitula "negão" é muito gente fina.

A maquina q eles usam tmb é muito top, uma Synesso de 3 grupos muito linda.

E os preços deles, pelo menos em prudutos (filtros, Pf, balanças) é dos mais baratos q vi alguma loja exercendo ate hj.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Do lote campeão, ano passado, vendiam uma caixinha por R$160 (acho que pesava menos de 250gr) na frente da cafeteria, eu dispensei.

Comprei bastante deles quando tinha poucas opções em Brasília, os que vendiam para Espresso eram blends tipo gourmet, não os ML nem especiais.

Os baristas são ótimos é muito legais ! A Synesso e fora de série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui ja era 10:20 e fechava as 10:00 Bernardo, estava no armazem do Ferreiro e por acaso vi a cafeteria, nem sabia q era a Cristina. O cara religou a maquina, deixou q eu mexesse nos comandos, falou q eu poderia voltar no outro dia pra trocar uma ideia e ver os bules q eu tinha feito, até se dispos a me deixar tirar meu proprio café.

Fiquei fãzão dele e com certeza voltarei quando for a brasilia (carnaval) pra trocar mais ideia e beber um café pq ele realmente me pareceu intendido do q faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...