Ir para conteúdo

Cafeteira BES840XL Tramontina by Breville por R$1.342,80


Diogo Santos

Postagens recomendadas

Nesse valor vale com certeza.....

 

Mas está meio estranho esse preço. A 110V está 1300 reais e a 220V praticamente o dobro...

 

Tomara que não seja produto reembalado/recondicionado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É bom pesquisar a loja no reclameaqui.

 

Uma dica que me deram um dia é tentar comprar umas 4000 peças para ver se o site aceita ou não. Se aceitar e somar o valor total provavelmente é golpe.

 

Abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ser erro, esta  o mesmo preço do moedor Tramontina by Breville 220v :

http://giftpalace.com.br/subsublinha/161/eletros-tramontina/eletroportateis/cafeteiras.

A loja é revendedora oficial da Tramontina:
http://www.tramontina.com.br/produtos/onde-comprar/54109-cafeteira-express

Se comprar tira um print da tela, têm que vender  pelo anunciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava pesquisando aqui, a loja é confiável, inclusive consta no próprio site da Tramontina na parte do "Onde Encontrar":

 

http://www.tramontina.com.br/produtos/onde-comprar/54109-cafeteira-express

 

Mas realmente está com cara de ser erro no preço, não tem outra explicação. A versão 110V está pela metade do preço da versão 220V e como o MReis observou, está no mesmo preço do moedor. Provavelmente erraram na digitação do valor. Resta saber se vão honrar os pedidos.

 

De qualquer forma, para quem quiser, ainda dá para ganhar um descontinho (3%) e frete grátis para algumas regiões.

 

Basta clicar aqui para o Frete Grátis, adicione o produto no carrinho e insira o cupom giftnomia .

 

O valor final (já com frete) ficou em R$1302,52.

 

Paguei ontem o boleto do Submarino dessa cafeteira no valor de R$1600. Pensando aqui se cancelo do Sub pra ficar com essa. Será que vale o risco ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é MReis, estou pensando aqui se essa diferença de R$300 vale uma possível dor de cabeça.... :unsure:

 

------

 

Breville BES840XL por R$1302 + Moedor Breville Smart Grinder Pro por R$800 = R$2102

 

Creio que este setup possa ser o melhor custo x benefício atual, saindo bem mais barato que nos EUA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, apenas alertando a todos....

 

Ontem eu boletei a cafeteira do tópico no valor de R$1302, porém ainda não tinha pago justamente pois estava suspeitando que a loja tinha errado o preço.

 

Hoje recebi uma ligação da loja, a atendente foi muito simpática, mas disse que erraram realmente no valor, que o custo pra eles da máquina era maior do que isso, que eles iriam tomar prejuízo com esse valor. Mas que para "ajudar", poderia fazer a cafeteira no preço de custo como forma de compensação.

 

Eu recusei pois já tinha comprado uma no Submarino por R$1600 e estava pensando se cancelava e pegava essa ou não. Então resolvi deixar quieto, não quero dor de cabeça e também nem ferrar a loja.

 

Mas fica o aviso aí pra galera que boletou/comprou o produto. Provavelmente vocês terão dor de cabeça com isso...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcia, conforme meu post anterior, a loja não irá despachar os pedidos efetuados neste valor. Eles estão entrando em contato com todos que fizeram os pedidos para entrar num acordo.

 

Se quiser fazer valer o preço do tópico, provavelmente terá que brigar na justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...