Ir para conteúdo

Opções de loja de xaropes


LuisFS

Postagens recomendadas

Boa tarde a todos.

 

Andei procurando xaropes da Monin e a única loja com variedade que encontrei foi a cafe store. O problema é que o frete deles é meio fora de padrão, encarecendo razoavelmente o produto.

 

Alguém conhece alguma loja virtual que ofereça esse tipo de produto com bom preço ?

 

 

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se interessa os xaropes 1883, além do Monin, mas a Flavors vende, e os preços deles (pelo menos de outros produtos que comprei) eram bons:

http://www.flavors.com.br/flavors/portugues/categoria.php?idCategoria=101

 

O ruim deles é que a compra é sempre bem enrolada, parece empresa de uma pessoa só...

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se interessa os xaropes 1883, além do Monin, mas a Flavors vende, e os preços deles (pelo menos de outros produtos que comprei) eram bons:

http://www.flavors.com.br/flavors/portugues/categoria.php?idCategoria=101

 

O ruim deles é que a compra é sempre bem enrolada, parece empresa de uma pessoa só...

 

Sent from my XT1033 using Tapatalk

Opa, obrigado pela dica ! Vou checar !

 

 

A Central do Sabor tem uma boa variedade. Mas nunca comprei online, só in loco.

 

http://centraldosabor.com.br/

 

Cara, eles tem disparado o melhor preço, mas infelizmente o preço do frete é ridículo.....

 

 

 

Obrigado a todos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha esposa compra desse distribuidor em Jundiaí, eu já fui lá uma vez, eles tem bastante variedade em estoque e o preço costuma ser bom.

 

Não vendem pela internet, não sei se venderiam por telefone, tem que ligar lá pra conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa tarde a todos.

 

Andei procurando xaropes da Monin e a única loja com variedade que encontrei foi a cafe store. O problema é que o frete deles é meio fora de padrão, encarecendo razoavelmente o produto.

 

Alguém conhece alguma loja virtual que ofereça esse tipo de produto com bom preço ?

 

 

Obrigado !

Bom dia! Encaminhe um e-mail para mcetrone@monin.com e peça para que lhe informem o distribuidor de sua região. Você poderá comprar direto por ele. Abraço!

Bom dia! Encaminhe um e-mail para mcetrone@monin.com e peça para que lhe informem o distribuidor de sua região. Você poderá comprar direto por ele. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...