Ir para conteúdo

Chaleira Elétrica Oster Digital 1,7L Opiniões


Eduardo fb

Postagens recomendadas

Encontrei essa chaleira da marca oster, achei interessante pelas funções (controle digital de temperatura e conservação da água na temperatura escolhida) e preço... Gostaria de opiniões....

 

http://www.submarino.com.br/produto/124368000/chaleira-eletrica-oster-digital-1-7l-inox?chave=Recviu-viu_Hs14&nm_origem=rec_produto_viu-viu-3&nm_ranking_rec=4&WT.mc_id=HM_REC3_VT_4&DCSext.recom=Neemu_produto_viu-viu-4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu comprei uma bem parecida da Cadence, ai mesmo, mês passado. Essa aqui: http://www.submarino.com.br/produto/113048502/chaleira-eletrica-cadence-inox-supreme-cel500-

Estou gostando bastante da chaleira que já me quebrou um galho enorme no último mês. A água esquenta bem rápido, e tenho tirado alguns café na temperatura programada dela de 90º, e principalmente cafés com torrar mais escuras tem ficado bons. Mas normalmente o que eu faço é deixar a água ferver e transferir pra hario buono, e ai sim passar café. Mas essa da Oster com certeza é muito boa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal eu uso a philco

http://www.philco.com.br/index.php/produtos/info/1622/Chaleira%20Control/

ótimo custo benefício mais barata que as duas acima

e tem tópico aqui no fórum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Philco é uma ótima pedida mesmo, o problema foi que procurei ela em todo luga possível quando fui comprar e não achei nem pra remédio, não sei se agora ela já voltou...Mas foi minha primeira escolha quando decidi comprar uma chaleira elétrica.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se enganem com o dolar Dilma , as coisas no momento estão com precos bem parecidos , muita coisa que esta em estoque no Brasil esta sendo vendido com preços quase igual aos do EUA , esses eletrodomesticos todos são feitos em algumas fabricas na China , o importador coloca o seu logotipo e vende .

 

No Brasil a Philco importa esse modelo , nos EUA uma importadora chamada Chefman importa o mesmo modelo com outro nome :

 

http://www.amazon.com/Chefman-RJ11-17-GP-Precision-Electric-Kettle/dp/B00V9LJF78/ref=lp_289753_1_21?s=kitchen&ie=UTF8&qid=1452121717&sr=1-21

 

Lá ela sai por 50 dolares , 200 reais , no momento é mais negocio comprar aqui .

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito não ser o local mais adequado, mas qual a grande vantagem de se ter o controle de 5 em 5 graus (vi no tópico desta chaleira Philco que ela não é tão precisa e após atingir a temperatura não a mantém) tendo em vista que eu li gente dizendo que retirando a água após a fervura a água já cai para 90-96 graus, ainda mais em SP (pelo google, água entra em ebulição com 97 graus).

 

Quais seriam as temperaturas mais desejáveis para uma chaleira elétrica desde tipo?

 

Obrigado!

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu não sei em qual dos dois confiar, mas aqui o que acontece com essa Cadence minha é o seguinte:  Eu programo para água chegar a  90º. Assim que chega a chaleira se desliga. Então eu abro a tampa e coloco um termometro desses comprados no mercado livre, e ele marca 86-87 º. O duro é saber em qual dos dois confiar....

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que também o povo faz muito drama com temperatura. Pra ter precisão, nenhuma delas tem, acho que nem uma que a cadence tinha com controle digital era bem precisa. Pra ter precisão, o melhor é ferver mesmo e ir adicionando água fria.

 

Eu tenho a da cadence. Na época até procurei a da Philco mas não achei, mas to bem feliz com a da cadence e ela tem a função keep thermo que era a mais importante pra mim. Entre philco e cadence, vá na mais barata mesmo ou pelo gosto. As duas entregarão algo próximo ao meu ver

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive oportunidade de comparar a temperatura da philco com um bom termômetro em uma cervejaria.

a medição do termômetro da da chaleira bateu cravada.

mas isso não quer dizer muita coisa mesmo.

costumo esperar 93 graus pra extrair e o resultado satisfaz.

torras mais claras inicio a 95 mesmo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...