Ir para conteúdo

Nobre

Postagens recomendadas

@cankblunt, basicamente vc entra no site www.shipito.com e se cadastra, antigamente tinha que fazer um deposito inicial de $5 dolares, mas parece que nem isso tem mais. 

Você tem direito a ter 2 endereços nos EUA, como se fosse caixa postal (nem sei se existe isso mais no BR), que vc compra em sites americanos e manda entregar la. Depois, quando chega neles, eles avisam e dai a gente paga o valor do frete e uma pequena taxa pra eles fazerem o redicionamento da encomenda.

Pode surtir algum medo pensar isso, de terceiros lidando com suas compras, mas é uma empresa bem grande e com boa reputação. Pesquise a respeito no google, tem muitos artigos ensinado a fazer e falando a respeito.

Ja fiz umas 20 compras desde que conheci, algumas de besteirinhas de 10 dolares, outras mais caras, como um SSD de 480GB, fone de ouvido bluetooth, cartão de memória....

Não recomendo itens muito grandes e pesados, pois o caro acaba ficando o frete. Se quiser fazer uma simulação de frete (mesmo sem ter conta) é só preencher os dados aqui 

https://www.shipito.com/pt/shipping-calculator

O principal é o peso, local de entrega, o armazem pode ser o que está la mesmo, e o valor. As dimensões nãoi influenciam diretamente no preço, e sim caso for muito grande, limita o tipo de frete. (itens grandes só por transportadoras, que custam bem mais caro)

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gente paga o preço que aparece na simulação? Ou paga algo mais? Fiz uma simulação agora e deu 3 dólares.

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk


Paga uns 2-5 dólares em média a mais que o frete. Mas estou achando muito pouco, geralmente o mais barato é uns 7 dólares via airmail.
Vc pode reproduzir aqui os dados que vc colocou lá?

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EduardoAlemao disse:
300gr, 10x10x10 10 dolares

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk


Ih. Agora ja mudou para 8 dolares. Sei la o que eu fiz

Enviado de meu SM-G800H usando Tapatalk

 

Então, vc paga os 10 dólares, existe o imposto de compra americano (média de 7 a 9%), pode ter frete para entregar lá ou não, daí paga o frete (esse 8 dólares) , e aqui talvez cobrem a taxa de importação (geralmente valores baixos não cobram, até uns 40dolares. Acima disso já me taxaram).

Iria pagar uns 19 dolares x 3.3= 63 reais

Tem coisas que compensam muito comprar. Exemplo, paguei quase isso dai num copo termico na Amazon (esse https://www.amazon.com/Contigo-AUTOSEAL-Insulated-Stainless-Easy-Clean/dp/B00HZI5XBG/ref=pd_yo_rr_bia_t_1?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=4NZDYTEP9JPYS8SXGFDS) que no BR, além de na época achar só uns modelos inferiores, ainda estava uns 150-200 reais, e eu paguei 57 reais se não me engano.



Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2018 at 10:58, Rafael Wagner disse:

@Rafael Wagner, pela sua experiência com esse transformador, você acha que ele também dá conta de uma Tramontina Breville Express 110v, convertendo para rede 220v?

Vi algumas pessoas falando que a máquina pode não ter um funcionamento adequado em alguns locais por conta da oscilação da energia elétrica aqui no Brasil. O Cabral disse que conseguiu resolver boa parte dos problemas instalando um estabilizador potente. Você acha que o transformador pode interferir na qualidade do funcionamento da máquina? Será que seria possível combinar um estabilizador e um transformador com eficácia?

Ou talvez seja melhor puxar uma tomada 110v (ou duas, já que meu moinho também é 110).

Mas esse assunto pode dar um novo tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cankblunt segundo consta, a Breville tem 1700W de consumo. Sou bem leigo nessas partes eletricas, mas pelo que explicaram naquele tópico, seria a média de 2000V do autotrafo, mas lá recomendam ter uma sobra. Por isso optei pelo de 5000V, pois poderia usar para outras coisas mais potentes também.

Acho que o seu uso (caseiro?) é muito menos intenso que o meu com o torrador, pois fica ligado direto por uns 10 minutos pelo menos com intensidade forte. Minha maquina de espresso eu uso por uns 3 minutos eu acho. Lembrando que tanto o torrador quanto essa breville tem 1700W de potencia.

Eu gostaria de ter um estabilizador com transformador, que indicaram naquele tópico, mas está na média de 450 reais, e achei bem caro.

Está indo bem as torras com o transformador(e desejo que assim seja sempre :rolleyes:)

 

Mas se vc puder puxar tomada 110, eu faria isso. Só não faço pq moro num prédio antigo e não tem nem opção de ter 110

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
Em 24/07/2017 at 21:39, Rafael Wagner disse:

Oi@Nobre, estamos precisando de sua opinião amigo rsrs

 

Enviado de meu SM-G955F usando Tapatalk

 

 

 

 

 

Ola Rafael, desculpe não tem respondido antes. Estive meio ausente mesmo, mas notei que já esclareceu muita coisa.. :-)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Bom dia pessoal, o que vocês tem achado sobre a operação, controles e resultados do sr700? O tópico está sem atualização faz alguns meses. Estão utilizando os recursos de operar o torrador via computador? Através de qual software?

Sent from my ONEPLUS A3003 using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...