Ir para conteúdo

[VENDIDO] Nuova Simonelli Oscar + Moedor Express Breville/Tramontina


Vitor Cláudio

Postagens recomendadas

Beleza pessoal!


 


Estou vendendo minha máquina Nuova Simonelli Oscar juntamente com Moedor Express Breville/Tramontina.


A máquina está impecável e funcionando 100%. Diante do cenário do dólar em tempos atuais, por já estar no Brasil essa é uma excelente oportunidade para aqueles que pretendem adquirir uma máquina de qualidade comprovada.


 


Máquina adquirida do primeiro dono em janeiro de 2015, utilizada em ambiente doméstico (06 cafés/semana) e com todos os cuidados recomendáveis.


 


ü  Itens que compõem a máquina:


          1 porta filtro 58mm


          1 filtro duplo


          1 filtro simples


          1 filtro cego


          1 escova para limpeza do grupo


 


A máquina é 220v e ligação hídrica.


O Moedor é 110v está com menos de 01 mês de uso, portanto, ainda na garantia de 01 ano do fabricante.


 


Motivo da Venda: Comprar um instrumento musical anunciado no Mercado Livre. Portando se o instrumento for vendido não terei mais interesse na venda da máquina.


 


Valor de venda


 


R$ 3.000,00 + frete 


 


Link do Mercado Livre com Frete Grátis: Click Aqui


 


Whats: (27) 99763-3921


 


Seguem as fotos


post-255-0-54812800-1453668081_thumb.jpg

post-255-0-43601700-1453668099_thumb.jpg

post-255-0-48055800-1453668108_thumb.jpg

post-255-0-16956900-1453668118_thumb.jpg

post-255-0-76157600-1453668128_thumb.jpg

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz por 2000 que posso comprar agora.

 

Krynook,

 

Vai por mim... Vale a pena um esforço... Dizer isso em tempos de crise é até judiar... rssssss

Amigo, não sei qual é sua máquina hoje, mas te falo que quando peguei essa máquina é que consegui engatinhar...

Pode comprar de olhos fechados que não irá se arrepender. Garanto!

 

Abraços, 

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krynook,

 

Vai por mim... Vale a pena um esforço... Dizer isso em tempos de crise é até judiar... rssssss

Amigo, não sei qual é sua máquina hoje, mas te falo que quando peguei essa máquina é que consegui engatinhar...

Pode comprar de olhos fechados que não irá se arrepender. Garanto!

 

Abraços, 

Vitor Cláudio

A situação esta difícil 3000 com certeza não posso pagar, o máxima que posso oferecer é 2200.

Tem o fato da máquina não ter garantia e eu posso ter o azar dela quebrar na minha mão.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A situação esta difícil 3000 com certeza não posso pagar, o máxima que posso oferecer é 2200.

Tem o fato da máquina não ter garantia e eu posso ter o azar dela quebrar na minha mão.

Krynook, se a questão da garantia e o que incomoda. Tenho uma outra opção para você. Trata-se da máquina da Breville/Tramontina. Consigo ela pra você por R$ 2.050,00 + Frete. Máquina nova, lacrada e com 1 ano de garantia do fabricante.

 

Segue o link: http://www.tramontina.com.br/produtos/54109-cafeteira-express

 

Att.

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krynook, se a questão da garantia e o que incomoda. Tenho uma outra opção para você. Trata-se da máquina da Breville/Tramontina. Consigo ela pra você por R$ 2.050,00 + Frete. Máquina nova, lacrada e com 1 ano de garantia do fabricante.

 

Segue o link: http://www.tramontina.com.br/produtos/54109-cafeteira-express

 

Att.

Vitor Cláudio

Ano passado eu tive a oportunidade de pegar uma dessa quando lançou por 1600, não quis porque estava querendo comprar uma ranciolo ou italian coffee.

Minha proposta continua por 2200, a máquina é usada e não se sabe quanto tempo tem ela, na minha humilde opinião 3000 esta caro.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano passado eu tive a oportunidade de pegar uma dessa quando lançou por 1600, não quis porque estava querendo comprar uma ranciolo ou italian coffee.

Minha proposta continua por 2200, a máquina é usada e não se sabe quanto tempo tem ela, na minha humilde opinião 3000 esta caro.

Krynook,

 

Agradeço o interesse e a proposta, mas por um valor bem mais próximo do que estou pedindo eu não tive coragem de vender... Pode acreditar que ainda assim precisa-se de coragem pra se desfazer...

O valor está justo pra uma máquina que lhe fará jus a cada real gasto.

 

Abraços,

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Prezados, boa noite!

 

Encomendei algumas peças para realizar modificações na NS Oscar. São elas:

 

  • Restritores de Fluxo 
  • Válvula Anti Vácuo 
  • Válvula CO10 

 

 

Em caso de venda antes da chegada das peças, enviarei posteriormente gratuitamente.

 

Att.

Vitor Cláudio

 

 

 

post-255-0-69169400-1454721940_thumb.jpg

post-255-0-70586200-1454721945_thumb.jpg

post-255-0-31562500-1454721952_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Vitor, também não venderia por esse preço se tivesse uma.

Com o moedor adequado, as NS são máquinas excelentes e você conseguirá, com uma certa dedicação, espressos excelentes com elas. Posso até dizer que pra casa são definitivas. Existem melhores, existem, mas tendo uma Oscar, eu investiria mais no moedor do que em outra máquina.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor pra que serve essa valvula CO10?? 

Eu mesmo esqueci de seguir meu tópico... rssss

 

Aurélio,

 

A CO10 é uma válvula de retenção. A válvula original da NS Oscar é plastica e se desgasta com o tempo. Por isso já resolvi apostar nessa "mod" mais robusta.

 

Abraços,

Vitor Cláudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Krynook, se a questão da garantia e o que incomoda. Tenho uma outra opção para você. Trata-se da máquina da Breville/Tramontina. Consigo ela pra você por R$ 2.050,00 + Frete. Máquina nova, lacrada e com 1 ano de garantia do fabricante.

Segue o link: http://www.tramontina.com.br/produtos/54109-cafeteira-express

Att.

Vitor Cláudio

Vitor,

Tb sou de vitoria. Essa cafeteira junto com o moedor que você anunciou no outro tópico consegue dividir no cartão? Seria um valor próximo de 3000 reais.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vitor,

Tb sou de vitoria. Essa cafeteira junto com o moedor que você anunciou no outro tópico consegue dividir no cartão? Seria um valor próximo de 3000 reais.

Ricardo!

 

Mandei MP pra você. Mas só agora que entendi que você estava se referindo a maquina da Tramontina.

De qualquer forma conversamos por lá.

 

Abs,

 

Vitor Claudio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...