Ir para conteúdo

Encontros periodicos sobre café em SP


Postagens recomendadas

  • 2 weeks later...

Opa, pessoas!!!!

 

Estou meio sumido... mas vamos lá...

 

Que data seria boa pra vc., Gil? Vc. não pode faltar de jeito maneira... o melhor contador de histórias dos encontros!!! hohoho

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsrs, fui alertado que dia 25 é carnaval, como eu nunca viajo acabei não me dando conta destas datas, rsrsrsrs

 

Então , para ser em casa é melhor escolher uma data para março, para não estragar a viagem de ninguém e ter pessoas suficientes no encontro,  e se quisermos fazemos o deste mês dia 18 em uma cafeteria.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Poxa, o deste mês eu queria fazer em casa, mas como os tampers atrasaram a sala esta ocupada com a metade do material que ficou pronto, falta o restante que pego esta semana, ai monto os vendidos e guardo no "estoque" o restante. Se eu conseguir fazemos aqui, senão vamos no 1268, rsrsrsr

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talvez eu vá pra Sampa dia 25 Sábado, é que tenho que trabalhar e só depois viajar, chego em Sampa só no final da tarde, e tenho um niver pra ir. Mas dia 26 Domingo, lá pelas 15h até uma 17h daria pra eu ir, se eu for mesmo a Sampa, o encontro do CdC é mais um motivo pra me animar a viajar, tô com saudades, além do niver de uma sobrinha. Não gosto de ir pra aí num dia e voltar no outro, mas meu funcionário está de férias, então trabalho sábado e 2ª já de manhã (tenho que dormir aqui, e bem, pq tá bem puxado pra mim sozinho). Quem sabe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu topo está data também. Pena que o UM COFFE não abre de domingo de não o sugeriria. Mas estou dentro!

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sugiro o 1268, ainda não tive a oportunidade de experimentar os novos cafés http://guia.folha.uol.com.br/guloseimas/2017/03/cafe-1628-traz-graos-da-bahia-para-oasis-paulistano.shtml

Vai estar lá Fernando?

Origens é a torra do Rugero? Se for ouvi falar muito e não tive a oportunidade de provar...

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...